Prefeito eleito, Alberto Magno e vereadores tomam posse em Turilândia

O prefeito eleito de Turilândia,  Alberto Magno  tomou posse na tarde deste domingo (1º), na Quadra do CELICOM, no Centro da cidade. Na ocasião também foram empossados  os  11 vereadores eleitos em 2016.
A solenidade foi presidida pelo vereador Josias Froes, seguindo o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município de Turilândia, onde dá o direito ao mais idoso da da nova legislatura.

Dos 11 vereadores, 5 chegam ao Legislativo pela primeira vez. O vereador Ribinha Sampaio se destacou entre os demais como o vereador que acumula 5 mandatos consecutivos dentro do município.
Após a posse dos vereadores, foi realizado a eleição da Mesa Diretora da Casa, onde ficou firmado como Presidente da Câmara, Sávio Araújo, Vice- presidente Leopoldo Sá, Primeiro Secretário Warisson Meneses e segundo secretário

Após a formação da mesa diretora, o prefeito Alberto Magno e seu vice Gonzaga Ferraz, se dirigiram até os vereadores para receber a posse e a faixa. O presidente da Câmara, Sávio Araújo entregou a faixa para o prefeito Alberto Magno.

Na ocasião, o prefeito Alberto Magno falou da alegria da reeleição, considerando uma nova etapa da sua administração com mais experiência, amizade e apoio. Falou ainda sobre a satisfação em cumprir a sua gestão mantendo o pagamento dos salários dos funcionários em dia. Encerrou o seu discurso desejando um excelente 2017 para os turilandenses prometendo honrar seus compromissos realizados diante do município de Turilândia.

A solenidade foi encerrada e as atividades legislativas e executiva deverão iniciar em breve com o anuncio dos secretários municipais.