Turilândia recebe Delegado e policiais civis


O município de Turilândia que tem sido alvo de grande índice de criminalidade nos últimos meses, como a morte da colombiana, o triplo homicídio, entre outros, recebeu hoje o Delegado Dr. Cláudio Mendes e mais 4 policiais civis para diminuir a onda de crimes.

O prefeito Alberto Magno garantiu o apoio do município para que a delegacia de Turilândia esteja em funcionamento com os novos agentes. “Como o prometido, daremos todo o suporte necessário para que os mesmos permaneçam dentro da nossa cidade, a fim de garantir a segurança pública da população. Essa é uma vitória do povo, uma vitória do legislativo e executivo, enfim uma vitória da nossa Turilândia. ”, concluiu o prefeito.

O mês de novembro ficou marcado por uma grande movimentação com pedidos de segurança pública. A população cansada de tanta violência e crime sem solução foi para as ruas pedir providências urgentes, a Câmara municipal protocolou pedidos na secretaria de segurança pública do estado, solicitando também policiamento efetivo e a vinda de um delegado para o município, além de ainda no final do mês, o prefeito Alberto Magno, em reunião com o secretário de segurança estadual, Jefferson Portela, protocolou um ofício solicitando providências urgentes ao município. Na ocasião o secretário Jefferson Portella, se prontificou a enviar para o município um delegado e a realização de algumas operações emergenciais inibindo qualquer ação criminosa.

A população aguarda os resultados do trabalho do novo delegado e sua equipe com a confiança de dias mais calmos e a queda nos números de crimes e violência no município.