Encerramento do aniversário de Turilândia

Na segunda noite de comemoração aos 22 anos do município de Turilândia, a prefeitura municipal realizou uma das maiores apresentações gospel de sua história, onde a população conferiu de perto as apresentações musicais das bandas locais, a cantora mirim Lidia Carollini e Irmão Lázaro.

Estiveram presentes durante evento o prefeito e vice-prefeito de Turilândia, a primeira dama, a deputada federal Eliziane Gama, vereadores, secretários, líderes religiosos e populares.

O prefeito Alberto Magno expressou gratidão a Deus por conseguir trazer para o município um evento de adoração onde reuniu populares e caravanas de cidades vizinhas. Lembrou ainda que durante os 4 anos de mandato honrou o compromisso de sempre realizar um show religioso. Contabilizou que no primeiro ano trouxe a cantora Damares, no segundo Som & Louvor, no terceiro Kleber Lucas e agora o Irmão Lázaro, prometendo muito mais durante a próxima gestão.

A praça de eventos ficou lotada. O evento encerrou a comemoração do aniversário de Turilândia trazendo mensagens de paz, alegria, amor e adoração.