Dia do Evangélico em Turilândia


Comemorando hoje, 18 de Junho, o feriado municipal do Dia do Evangélico em Turilândia, foi realizado diversas ações sociais, carreata e um culto de encerramento na Vila da Paz. 

O evento que é organizado pelo vereador Ribinha Sampaio, autor do projeto de Lei municipal 118/2006, como o dia dos evangélicos,    já se tornou tradição na cidade e ganha novos adeptos a cada edição, além de mais colaboradores para as ações sociais.

Depois de percorrer diversas ruas da cidade, a carreata se dirigiu para o palco onde foi realizada apresentações musicais e pregações.

A festividade contou com a presença de vários pastores para a pregação da palavra do Senhor, também participou da festa o  Prefeito Alberto Magno que disse estar feliz com a união das igrejas neste dia para levar a palavra de Deus.


Também hoje é comemorado os 105 anos  das Assembleias de Deus no Brasil.


Uma homenagem da CPAD pelos 105 Anos das Assembleias de Deus no Brasil
No dia 18 de junho, a maior denominação pentecostal no mundo, as Assembleias de Deus no Brasil, celebram seus 105 anos de fundação. Essa linda história começa com o chamado missionário de dois jovens suecos: Daniel Berg e Gunnar Vingren, que saíram de seus países para fazer missões no Pará.
Ao longo desses anos, milhões de vidas foram impactadas pela mensagem pentecostal transformadora. Os dados mais recentes apontam que no Brasil, hoje em dia, possuam em média mais de 20 milhões de membros. A CPAD se orgulha em fazer parte desta história, parabeniza a todos e deseja que continuemos firmes em nossos princípios até que Jesus venha!
"Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus 16.18)