Prefeitura de Turilândia realiza festa do dia das mães

A Prefeitura de Turilândia realizou neste sábado, 07 de maio, uma manhã festiva em comemoração ao Dia das Mães celebrado no domingo, 08. O evento foi realizado na quadra da CELICOM, que ficou lotada de mães de todas as idades.

O prefeito Alberto Magno, acompanhado da primeira-dama, Dulcilene, prestigiou o evento, que contou ainda com a presença dos vereadores Joao Riquinho, Rogério Marques e Pelego, além de lideranças políticas e secretários municipais.

A festa realizada pelo 4° ano consecutivo, contou com sorteio de centenas de prêmios, entre eles, fogões, máquinas de lavar, ventiladores, geladeiras e até uma Moto POP 0 Km.


Os vereadores João Riquinho e Rogério Marques, parabenizaram as mães do município e ao prefeito Alberto Magno pela grande festa organizada com carinho.

O vereador Rogério aproveitou ainda para elogiar o prefeito pelo seu grande trabalho no município, que a cada dia mostra mais preocupação em melhorar a vida dos Turilandenses. Revelou o desejo de que o prefeito Alberto Magno possa ter mais 4 anos na administração para continuar trazendo melhorias para a cidade.


O prefeito Alberto Magno atribuiu o sucesso do evento a Deus e parabenizou as mães pelo seu dia. Disse estar feliz neste dia de confraternização poder presentear pessoas tão especiais e importantes para o vínculo familiar.

O prefeito resumiu parte de seu trabalho e lembrou que Turilândia é um dos poucos municípios que está sempre em dia com o pagamento dos funcionários, pois em cidades vizinhas muitos estão trabalhando há meses sem receber. Lembrou ainda que na gestão passada muitos pais de família ficaram de 8 a 3 meses sem pagamento, por irresponsabilidade do gestor.

Finalizando suas palavras, Alberto Magno agradeceu a todos pela presença e emocionado desejou “Um feliz dias mães” cheio de amor e felicidade.


Ao longo do evento as mães sorteadas receberam seus presentes das mãos de lideranças políticas e vereadores que fizeram questão de participar de cada segundo da festa.


A ganhadora da moto POP 0 KM, Eliane Silva, disse estar muito feliz pelo prêmio, agradecendo a Deus e ao Prefeito Alberto Magno, desejando muitas bênçãos para toda sua família.