Município de Santa Helena fica entre Finalistas da 9ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor


O prefeito Lobato Ficou em Segundo Lugar na categoria de Pequenos Negócios no Campo, O premio ficou com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.
o município de Santa Helena participou pela primeira vez do prêmio prefeito empreendedor, os dois projetos apresentados pelo prefeito João Jorge de Weba Lobato, ficaram em segundo lugar na disputa, um marco para a história do município, tudo isso é reflexo dos fortes investimentos em setores estratégicos como agricultura familiar e apoio ao pequeno empreendedor através fortes parcerias como SEBRAE e outros órgãos. 
No total 58 Gestores de municípios maranhenses inscreveram os seus projetos de relevância em suas administrações, e 13 deles passaram pela pré-seleção estadual, ficando como finalistas sete 07 prefeitos (as) vencedores (as).

O premio Prefeito Empreendedor foi instituído pelo SEBRAE e as finalidades da premiação são reconhecer e contemplar a capacidade administrativa de gestores públicos e valorizar iniciativas bem-sucedidas de apoio à micro e pequenos negócios, que representem efetiva contribuição à modernização da gestão pública e ao desenvolvimento econômico e social dos municípios.

A Premiação contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil do Governo Maranhão, Marcelo Tavares entre outras autoridades estaduais, como o presidente do Conselho do SEBRAE, Sr. Edilson Baldez que na oportunidade parabenizou os prefeitos finalistas pela participação na 9ª edição do prêmio prefeito empreendedor do SEBRAE.

Texto e Imagens do Facebook Jamil Junior