Rapaz mata a própria mãe com golpes de terçado em Roraima

Reginaldo de Almeida Sousa, de 40 anos, natural do Maranhão, é acusado de matar a própria mãe, Raimunda de Almeida Sousa, de 57 anos, com golpes de terçado na noite de domingo, 06, por volta das 20h, em uma residência no bairro Araceli, zona Oeste da Capital.
De acordo com a polícia, ao suspeitarem do crime, os moradores próximos entraram na residência da vítima para apartar a briga familiar, momento em que Reginaldo se escondeu dentro da residência e os vizinhos acionaram a equipe policial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O homem chegou a tentar incendiar a casa para evitar ser detido pelos policiais e se escondeu dentro do banheiro. A equipe quebrou a porta e utilizou disparos de arma de choque para conter Reginaldo em razão “do mesmo estar ameaçando a guarnição com um terçado”.
De acordo com o genro da vítima, Raimunda seria residente em Manaus e teria chegado em fevereiro em Roraima para ajudar a cuidar do filho, que teria piorado após iniciar um tratamento para transtornos psicológicos.
A Polícia Civil disse que Reginaldo não foi ouvido até o momento e passou a noite na cela dizendo frases desconexas. A polícia considerou que Reginaldo estava “sem condições de ser interrogado e de assinar peças referentes ao procedimento, devido estar apresentando agressividade e delírios”.

Texto recebido por whatsapp pelo colaborador Nerivaldo Ribeiro
Por Paola Carvalho- folhabv.com.br/