Prefeitura de Turilândia realiza empiçarramento da estrada do Outeiro

A Prefeitura Municipal de Turilândia está investindo fortemente na infraestrutura das comunidades rurais. Neste domingo (21), o prefeito Alberto Magno com sua comitiva de vereadores, lideranças políticas e populares, realizaram a entrega do empiçarramento da estrada do Outeiro, oferecendo um grande churrasco com um bingo de vários prêmios para a comunidade.

O vereador Calado, representante deste povoado contou com emoção a luta pela abertura desta estrada e a busca pelo empiçarramento de qualidade, obtido nesta gestão, através do prefeito Alberto Magno. Segundo o vereador, esta estrada seria aberta pelo Povoado São Francisco (Santa Helena), mas na época a comunidade não aceitou pois queria que fosse direto para Turilândia, assim sendo conseguiram após algum tempo que a estrada existisse. 
Durante todo esse tempo os moradores veem enfrentando dificuldades com serviços mal feitos, de baixa qualidade, mas agora acredita que o prefeito se esforçou trazendo o melhor empiçarramento para aquela região.


O prefeito Alberto Magno, falou sobre as obras realizadas durante esses 3 anos de gestão, enfatizando o grande desejo de crescimento da zona rural, acreditando que o empiçarramento vai melhorar significativamente a condição de tráfego.


Aproveitou o momento para participar do churrasco e entregar os prêmios sorteados para cada ganhador da comunidade.