Show do Cantor gospel Kleber Lucas lota a praça de eventos em Turilândia

Na noite desta quinta-feira (17), a praça de eventos em Turilândia reuniu uma grande multidão de pessoas para assistir ao show evangélico promovido pela Prefeitura municipal, em comemoração aos 21 anos de Turilândia.

A programação religiosa faz parte das festividades de emancipação política, onde reuniu caravanas de outras localidades com a atenção voltada para o palco onde se apresentaram diversos cantores da região e o cantor gospel Kleber Lucas.

O prefeito Alberto Magno disse se sentir muito honrado em poder proporcionar um evento onde consegue reunir diversas religiões e denominações num mesmo lugar.

Agradeceu a todos que lutaram para a realização deste evento, agradeceu ainda todos que acreditam em seu governo, relatando os últimos trabalhos realizados pela prefeitura, como a reforma e ampliação da delegacia, reforma do cais, reforma e ampliação do mercado do peixe, também lembrou a parceria do governo estadual incluindo Turilândia no programa Mais asfalto, onde beneficiou o município com 4 km de asfalto.

O prefeito ainda relatou a satisfação em valorizar os funcionários, realizando o pagamento em dia, aquecendo e desenvolvendo o comércio local. Encerrou o discurso desejando um feliz natal e próspero ano novo para toda família turilandense.


O evento prosseguiu com a apresentação do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro de música gospel, Kleber Lucas, que agitou a multidão presente, cantando seus conhecidos louvores além das pregações e mensagens bíblicas, em uma só voz o público louvou a Deus, transformando aquele momento em um verdadeiro culto a Deus.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, participaram do evento cerca de 12 mil pessoas.