Prefeitura de Turilândia conclui a reforma e ampliação do Posto de saúde

O prefeito Alberto Magno, entregou neste sábado (31), para os moradores de Turilândia, o posto de saúde Santo Antônio reformado. A reinauguração contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e populares que foram conhecer de perto as novas instalações do ambiente.
O posto de saúde recebeu a reforma e ampliação e conta agora com Sala de Raio X, Ultrassom, Sala de parto, enfermarias adulto e pediátrica, dentista e atendimento médico com urgência e emergência 24 horas.

O prefeito Alberto Magno falou da satisfação em entregar a reforma e ampliação do posto Santo Antonio, transformando em uma estrutura de hospital. Considerou como mais um dever cumprido, já que acredita que a saúde seja uma das áreas mais carentes da população.
Agradeceu ainda a o grande esforço e parceria da secretária de saúde, a Doutora Cláudia e a diretora do posto, a senhora Narly Costa, pelos trabalhos desenvolvidos em benefício da população.

Os vereadores expressaram agradecimentos à diretora do posto, Narly por estar sempre pronta a ajuda-los em tudo o que precisam.

O presidente da Câmara, Gilmar Carlos, falou da alegria de estar ali após também fazer parte deste projeto, desde que chegou para aprovação na Câmara e  que se sentia muito feliz em ver esta obra sendo entregue ao povo, que em 2009 quando foi inaugurado ele também estava lá, portanto sentia-se a vontade para comemorar com o povo. “Eu não cheguei depois que a onça estava morta, eu ajudei a mata-la”, finalizou o vereador.
O vereador Leopoldo que foi o autor do projeto de ampliação, representado por seu filho Moisés agradeceu ao prefeito pela execução do projeto, agradeceu também a parceria e trabalho desenvolvido por cada um dos que ali estavam.

A secretaria de saúde, Doutora Cláudia, disse estar imensamente feliz por fazer parte desta conquista junto ao povo da cidade e ficou agradecido ao prefeito pela conclusão e entrega da obra.
O posto de saúde santo Antônio funciona 24 horas todos os dias da semana e deve aumentar o fluxo de pacientes após a ampliação e diversidade de serviços e atendimento.