Prefeito Alberto Magno assina ordem de serviço para construção de escola no Bairro São Pedro em Turilândia


Nesta sexta-feira (31), o prefeito municipal Alberto Magno deu a ordem de serviço para a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro São Pedro em Turilândia. Segundo a assessoria, a escola deverá ser entregue em fevereiro de 2016 e os alunos poderão contar com quatro salas de aula modernas, sem quadros de giz e toda climatizada.
O prefeito Alberto Magno anunciou que o município conseguiu junto ao Governo Federal , a construção de uma creche também para o bairro São Pedro e aproveitou para falar sobre a importância de priorizar a educação formando cidadãos conscientes e prontos para o futuro.
Lembrou ainda sobre o grande salto que a educação recebeu durante a sua gestão, onde os alunos receberam uniformes escolares, cadeiras novas, escolas reformadas e novas instalações, abolição dos quadros de giz, além da valorização dos professores.
O vereador Rogério Marques parabenizou o prefeito pelo seu trabalho durante esses 3 anos de mandato e disse sentir-se honrado em fazer parte de um governo que está proporcionando educação de qualidade aos cidadãos Turilandenses, que é um  dos direitos constitucionais garantidos à população.
O vereador Ribinha Sampaio, sempre presente em todas as ações do governo municipal, parabenizou a Vila São Pedro por estar recebendo esta importante obra e ainda parabenizou o prefeito por estar cumprindo mais uma promessa de campanha.
A vereadora Aldeice Gusmão, também aproveitou o momento para parabenizar o prefeito e sua equipe e disse acreditar que esta obra não ficará parada como as demais do governo anterior.
O secretario Municipal de educação, agradeceu ao prefeito e pediu mais atenção em relação a educação, para que os alunos posam disputar o ENEM de forma igual aos demais estados.
O ex-vereador Edvaldo, representando a sua esposa, a vereadora Silvinha, também fez questão de parabenizar o prefeito pela iniciativa de priorizar as crianças que serão os futuros prefeitos, vereadores, médicos e enfermeiros deste município.
O vereador Pelego parabenizou o prefeito e a vila São Pedro por esta conquista.
Participaram da solenidade, vereadores, secretários municipais e populares que muito aplaudiram mais esta importante conquista para município.