Prefeito Alberto Magno realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças

Em comemoração ao Dia das crianças, a Prefeitura Municipal de Turilândia, realizou nesta segunda-feira (12), uma grande festa dedicada a todas as crianças do município.

Com muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante, a quadra do CELICOM ficou lotada e o prefeito Alberto Magno realizou a entrega de brinquedos para as crianças que participaram da festa.


Os palhaços Patati, Patatá   e sua turma fizeram a festa da garotada que brincou e cantou num cenário de muita alegria, aglomerando-se para ficar bem perto dos seus ídolos.


Os vereadores Leopoldo, Isanei, João Riquinho e o ex  vereador Edvaldo, falaram  em rápidas palavras elogiando a organização do evento e ao prefeito Alberto Magno pela realização deste momento.

O vereador Rogério Marques falou da importância do cuidado com as crianças, pois “elas são o futuro do amanhã” afirmou o vereador.

Falou ainda que hoje iniciava uma nova história na gestão do prefeito Alberto Magno, porque ele estava cumprindo o que falara durante suas campanhas, onde priorizava as crianças, e hoje ele estava realizando uma grande festa.

Citou a união das maiores lideranças políticas do município com o prefeito e parabenizou a todos por este dia fazendo menção a Grandiosa Nossa Senhora.



O prefeito Alberto Magno, emocionado lembrando-se de sua infância falou da satisfação em realizar esta festa homenageando as crianças.

Aproveitou o momento para esclarecer que algumas obras que estão paradas serão retomadas após reunião com o governo estadual e as demais como o mercado do peixe, posto de saúde Santo Antônio serão entregues em poucos dias.

“Apesar da grande crise no país, nosso município é um dos poucos da região que está com o salário sendo pago em dia. E isso demonstra o respeito que temos com o nosso povo”, disse o prefeito.

O evento contou com a participação do Prefeito Alberto Magno, sua mãe Maria do Rosário, seu tio Marlon, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e religiosas.

Além da festa na sede, na semana da criança, o prefeito Alberto Magno visitou os municípios distribuindo brinquedos, levando diversão para as crianças, que agradeceram com largos sorrisos e abraços.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, foram distribuídos em média de 7000 brinquedos na sede e interior.