Sabe porque o seu município está assim?


Aproximando-se as eleições e todos passam a falar mal de todo mundo, logo aquele prefeito não presta, o vereador que não faz nada e por aí vai. Mas e você será que fez ou faz a sua parte na administração pública? Tem acompanhado cada passo dos seus governantes? 

Você é o principal responsável pelo desenvolvimento do seu município, não se esqueça que foi o seu voto que os colocou no cargo, use a mesma energia e coragem que usou durante as campanhas eleitorais quando acompanhou o seu candidato pelas ruas da cidade, para fiscalizar e cobrar o que não está sendo feito.

Sabe aquela escola sem merenda, aquele hospital sem médicos ou remédios, aquela obra inacabada, aquela ambulância sem funcionamento, as escolas sem banheiros, o lixo que não é coletado, o policiamento insuficiente na cidade e etc.????  É sua culpa, que vende ou troca seu voto por favores e automaticamente perde o direito de reclamar que os governantes são corruptos e não trabalham, pois você foi o primeiro a colaborar com essa corrupção. Também é sua culpa que lutou, votou e elegeu o candidato que lhe conquistou e após a eleição nunca mais quis saber de política.


Seu voto vale mais que uma cesta básica, seu voto vale 4 anos de saúde, saneamento, segurança, educação e muito mais, portanto, pense bem antes de escolher quem você coloca no poder.