Mega operação da polícia civil é realizada nos município de santa Helena e Turilândia


Na manhã de hoje (05),  a polícia civil realizou uma mega operação em parceria com várias equipes de diversos municípios da baixada maranhense, Santa Helena e Turilândia tiveram sua segurança intensificada, o objetivo foi realizar mandatos de busca e apreensão por suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, lavagem de dinheiro, fraudes em agências bancárias e outros crimes nos dois municípios.
Equipes da Regional de Pinheiro, sob comando do delegado regional Toriel Sardinha em conjunto com equipes de Cedral, Cururupu, Mirinzal, Santa Helena, Turilândia e outros municípios não mediram esforços para realizar esses mandatos, haja vista que os dois municípios tem um alto índice de criminalidade e tráfico de drogas. Em entrevista ao Programa Balanço Geral, da Tv Rio Turiaçu, o delegado regional relatou: ” Desta vez essa operação está sendo feita nesses dois municípios, mas vamos está realizando essas operações em outras cidades, aqui nós já conseguimos recuperar vários cartões e documentos que vão nos ajudar muito na investigação”, disse Toriel.
O delegado Eduardo responsável por Santa Helena e Turilândia, disse que a polícia está tentando acalmar essas cidades, principalmente quando se trata de tráfico de drogas. Na operação, algumas pessoas foram presas, mas as suas identidades ainda não foram divulgadas pela polícia, porque muitas investigações estão correndo em segredo de justiça.

Fonte: Gleice Ferreira