Josimar de Maranhãozinho destaca o Festival do Peixe de Araguanã

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) destacou, na sessão desta terça-feira (22), a sua presença no tradicional Festival do Peixe, ocorrido no último final da semana, no município de Araguanã.
Ao parabenizar o prefeito Valmir Belo Amorim (PR), pela administração que vem fazendo naquela cidade, bem como pela realização do festival, o deputado agradeceu o apoio dado pelo governador Flávio Dino para a realização da festividade, que também contou com a presença do deputado Zé Inácio (PT) e grande público.
“Venho a esta tribuna, inicialmente, para parabenizar o prefeito de Araguanã, Valmir Belo Amorim (PR), não só pela belíssima administração que está fazendo naquela cidade, mas também pelo belíssimo Festival do Peixe, uma das maiores festas daquela região. Quero também agradecer ao governador Flávio Dino pela Emenda alocada para aquela festa, que o prefeito fez o bom uso desse recurso. Também agradeço o deputado Zé Inácio que nos deu o privilégio de estar o domingo lá com a gente, conhecendo a cidade e vendo a dedicação do prefeito”, acentuou Josimar de Maranhãozinho.
Campanha Setembro Verde
O deputado também aproveitou para parabenizar Valéria Macedo (PDT) pela apresentação do Projeto de Lei dispondo sobre a instituição da Campanha ‘Setembro Verde’, a ser desenvolvida de 21 a 27 de setembro, a exemplo da campanha nacional de doação de órgãos e tecidos. “Eu acho que temos que trabalhar e criar projetos de lei para que as ações que tragam o bem-estar para o povo possa chegar com mais qualidade às famílias que estão necessitando”, disse Josimar de Maranhãozinho. 

Fonte:Nice Moraes/Agência Assembleia