Equipe da TV Cidade de Zé Doca sofre acidente na BR-316

O caso mais grave é da diretora da emissora Cecília Costa que deve ser transferida para São Luis
Três pessoas da equipe da TV Cidade de Zé Doca foi vítima de um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira (30), na BR-316, na localidade do povoado Fortaleza, em Zé Doca, quando se dirigia sentido à cidade de Araguanã.
Conforme as primeiras informações, o veiculo onde estava à equipe, uma caminhonete S10 sendo conduzida pela diretora da emissora Cecília Costa, acabou batendo em um animal que passava na BR. Após a batida, a condutora do veículo perdeu o controle da caminhonete vindo a capotar várias vezes.

A equipe foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Sesp. Com impacto Cecília Costa teve um corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo. Já os outros dois ocupantes, o cinegrafista conhecido como Pipoca e a repórter Jeciane Fernandes sofreram apenas escoriações pelo corpo.
Apesar da gravidade do acidente, segundo informaçõs, nenhum dos três ocupantes da caminhonete não corre risco de morte. Porém, o caso mais grave e que merece cuidados é da diretora da emissora Cecília que deverá ser transferida para São Luís urgentemente com suspeitas de traumatismo craniano. Já o cinegrafista e a repórter estão em observação no hospital e passam bem.
Fonte: Maycon Alves