Deputado Josimar do Maranhãozinho pede a inclusão de municípios no programa 'Mais asfalto'

Deputado estadual Josimar do Maranhãozinho
O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) apresentou indicações, pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que encaminhe expedientes ao governador Flávio Dino (PC do B) solicitando providências no sentido de incluir no Programa ‘Mais Asfalto’, os municípios de Amapá do Maranhão, Araguanã, Arame, Boa Vista do Gurupi, Centro Novo do Maranhão, Governador Nunes Freire, Lago do Junco, Junco do Maranhão, Raposa, Presidente Médice e Nova Olinda.

Ele justifica os seus pedidos, reafirmando o compromisso do governo do Estado em alavancar um ciclo de prosperidade para todos os Maranhenses e virar a página da história sob o ponto de vista da cidadania. 

O Programa ‘Mais Asfalto’ tem por escopo instituir parcerias com prefeituras municipais, visando a melhoria da mobilidade urbana, ofertando infraestrutura em logradouros públicos (ruas e avenidas) que possibilite um trânsito ágil e seguro nas cidades. 

“Os nossos pedidos têm por objetivo destacar a importância do programa no que concerne assegurar melhores condições de tráfego nas vias urbanas, melhorar a drenagem de águas pluviais e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população”. 



Fonte: Texto e imagem do Blog mayconalves