Confusão entre funcionários no hospital de Santa Helena acaba na delegacia


Karen Weba-enfermeira
Na manhã de hoje (28) no hospital de Santa Helena, um fato inusitado chamou a atenção dos pacientes.

Por volta das 7 horas da manhã, pacientes e funcionários presenciaram uma briga com discussão e tapas, envolvendo a enfermeira, Karen Weba e a Coordenadora de Enfermagem, Edna Garcia.O Ação Turilândia entrou em contato com a enfermeira Karen Weba, que confirmou a confusão e esclareceu o caso. Segundo ela, ao chegar pela manhã no hospital, onde iniciaria seu plantão, recebeu uma ligação da Secretária Municipal de Saúde Francisca Moura, a demitindo. Ressaltou ainda que a Secretária de saúde, Francisca Moura e a diretora do hospital, Ilmara, dificilmente se encontram no município.

Edna Garcia-coordenadora de enfermagem

Karen Weba afirma ainda, que tudo não passou de fofoca e armação, pois o hospital de Santa Helena está sendo fiscalizado pelo Conselho regional de enfermagem que apura diversas denúncias e a coordenadora de enfermagem acusou a enfermeira Karen Weba de estar denunciando e entregando provas de irregularidades, inclusive apresentando até documentos com assinaturas falsificadas da enfermeira.
Magoada com a situação, a enfermeira disse ter registrado Boletim de ocorrência e realizou o exame de corpo de delito, além de estar processando a secretaria municipal de saúde.

O Conselho Regional de enfermagem também está tomando as medidas cabíveis .

Fotos: Página do Facebook - Santa Helena