Vereador Gilmar Carlos é eleito presidente da Câmara de Turilândia




O vereador Gilmar Carlos (PRB) foi eleito nesta segunda-feira presidente da Câmara Municipal de Turilândia. Ele substituirá o vereador  Valdizinho (PV).

A mesa diretora foi eleita da seguinte forma:
Presidente: Gilmar Carlos – eleito por 6 votos
Vice-presidente: Rogério Marques –eleito por 6 votos
1 secretário: José Ribamar Sampaio – eleito por 6 votos
2 secretário: Aldeice Gusmão– eleita por 6 votos. 

Em seu discurso o vereador eleito agradeceu ao ex prefeito Domingos Curió, o vice prefeito Miltolene e aos vereadores que o apoiaram nesta eleição. Confira alguns trechos do seu discurso. 

“Hoje é um dia que fica na história de Turilândia, um marco histórico, pela primeira vez em 20 anos de Turilândia a oposição consegue eleger o presidente da casa. Agradeço a Deus pela vida, segundo aos vereadores Isanei, Leopoldo, Silvana, Rogerio, Zé Luís (Pelego) e todos demais vereadores. Isso é a democracia e a maioria decidiu. Esta câmara vai trabalhar com responsabilidade mas o vereador Valdizinho fez muito por essa casa, sempre houve parceria. Quero parabenizá-lo pelos 2 anos de mandato. 


Esta casa (Câmara) a partir do dia 01 de janeiro não será um anexo do gabinete do prefeito, vamos trabalhar com seriedade não me elegi presidente para perseguir mas sim para trabalhar pelo que a sociedade precisa. Estão falando pela cidade que o vereador Gilmar Carlos vai ser o presidente para perseguir o prefeito, isso não vai acontecer mas vou cobrar com responsabilidade, até o momento que o prefeito quiser parceria comigo e esta casa ele vai ter meu apoio, mas se ele continuar administrando dessa forma Turilândia eu vou agir com firmeza. Se for para trabalhar pelo bem de Turilândia terá o meu apoio e de toda câmara independente de quem votou em mim ou em Valdir.”, finalizou Gilmar Carlos. 

O vereador Valdir agradeceu a todos que estiveram ao seu lado, disse que não irá se despedir porque a Câmara ainda é sua casa.
Agradeceu aos votos dizendo que a luta continua e que espera que o Vereador Gilmar Carlos seja democrático e respeite os demais vereadores; que atenda o povo assim como ele fez durante esses dois anos de mandato, justificando que assim deve ser um parlamentar atender e não se esconder.

A nova mesa diretora deverá tomar posse em 1 de Janeiro de 2015.