Noite Gospel arrasta multidão em Turilândia

Cantora evangélica de Turilândia  Rute Aniba
Em comemoração aos 20 anos de emancipação política de Turilândia, a prefeitura municipal realizou 2 noites de festa na praça de eventos.

A festa teve início no sábado com as Bandas Miragem e Furacão do Forró e terminou no domingo (21)  com  a apresentação de cantores evangélicos locais, pregador Adão Santos e Banda Som e Louvor.
No domingo , cantores locais como Rute Aniba entre outros realizaram a abertura da noite com louvores e evangelização, logo em seguida o pastor Adão Santos que é cego de nascença emocionou o público com uma grande pregação.
Pastor Adão Santos
O Pastor Adão  Santos , é Conferencista, presidente do Ministério Assembléia de Deus Impactando as Nações,Ministro do evangelho desde os 16 anos de idade.
“Fui chamado de forma sobrenatural,escutando as voz do próprio Deus,tenho pregado por várias partes desta terra,em grandes Congressos,Cruzadas e Conferências.Tenho um ministério de Avivamento e Milagres.Durante nossas ministrações dezenas e centenas de pessoas são arrebatadas,paralíticos se levantam das cadeiras de rodas,aleijados soltam as muletas”  afirma o pastor Adão Santos.

Banda Som e Louvor
Para encerrar a noite a Banda Som e Louvor agitou e comoveu o público com seus diversos louvores.
banda   surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja.

Prefeito Alberto Magno
De acordo com o prefeito, Alberto Magno, o show Gospel como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade, tem o objetivo de agradecer a Deus pela oportunidade recebida de ser prefeito desta cidade e principalmente pelo momento de prosperidade.

“É tempo de agradecer e comemorar todo o trabalho realizado nestes 2 anos de mandato.
Agradecer a Deus pela confiança e coragem recebida para administrar Turilândia e honrar o pagamento dos funcionários em dia, respeitando assim cada família que aqui reside.
Este momento é de agradecer a Deus por todas as bênçãos e pedir que ele continue abençoando a nossa cidade e, principalmente, o nosso povo”,finalizou o prefeito.