Encerramento da Campanha de Glalbert Cutrim em Turilândia



Nesta quinta-feira (02), aconteceu em Turilândia o encerramento da campanha do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim, participou do evento os vereadores ,  lideranças locais além de um grande público que foi conferir o  último comício do candidato.

O secretário de administração Aldecir Ribeiro referiu-se ao áudio que o ex prefeito Domingos Curió propagou nesta semana em Turilândia. “É uma vergonha que este cidadão e seu grupo tenha a coragem de querer desclassificar o prefeito sem olhar para o seu passado, sem lembrar que ele roubou Turilândia durante toda a sua gestão, esse senhor é modelo de corrupção”, declarou o secretário.

Os vereadores Calado, Ribinha Sampaio, Valdizinho, Leopoldo e Pelego agradeceram ao público e pediram voto para o candidato Glalbert Cutrim pois acreditam que este já está mostrando trabalho e ajuda à Turilândia antes mesmo de eleito, por isso fará muita diferença em seu mandato.



 A vereadora Aldeice Gusmão esclareceu o apoio do ex prefeito Teodoro Gusmão ao candidato Glalbert Cutrim. “Nos unimos com o prefeito Alberto Magno para apoiar Glalbert Cutrim porque temos o mesmo propósito para Turilândia, queremos dias melhores para o nosso povo aqui em Turilândia e não levar o dinheiro e benefício daqui para o município vizinho.” Declarou a vereadora.
Declarou ainda que não se envergonha de se subir ao palco com o prefeito, que vergonha deveria sentir o ex prefeito Domingos Curió e seu grupo pelo atraso e prejuízo que causou à Turilândia, deixando obras inacabadas e cometendo diversos erros comprovados pelo Ministério público.
Encerrou seu discurso comparando a gestão de Teodoro Gusmão e Domingos Curió. “Qual a primeira obra de Domingos Curió em Turilândia? Uma viagem para São Paulo fazer implante de cabelo e plástica no nariz, e a última, o prédio particular construído com desvio do dinheiro do município, alfinetou a vereadora.

Através de um telão o candidato Glalbert Cutrim agradeceu Turilândia pelo carinho e apoio recebido, dizendo estar certo de ter sido bem recebido e colher resultados na cidade, contando com  a vitória no dia 05.

O prefeito Alberto Magno falou sobre a escola do município que nunca foi concluída pela falta de responsabilidade do ex prefeito, também falou sobre o hospital que ficou inacabado e sobre a creche que nunca foi entregue pelo mesmo.

“É só comparar Turilândia na gestão passada que não havia remédios, não havia saúde, não havia merenda com a gestão de hoje, postos de saúde com remédios, médicos , escolas com merenda, ruas calçadas, quadra poliesportiva sendo construída,  rodoviária iniciada e muito mais está para ser construído, afirmou o prefeito.

“Acredito na vitória do Glalbert Cutrim neste dia 05 pois o povo quer alguém que lute e trabalhe de verdade por eles, e esta pessoa é Glalbert Cutrim”, finalizou o prefeito Alberto Magno.