Família realiza ação social em comemoração ao dias crianças em Turilândia

Em Turilândia, pelo terceiro ano consecutivo a família do Senhor Abelzinho morador do município, com ajuda de amigos que são tratados carinhosamente como padrinhos da festa realizaram neste dia 12 de outubro uma  a ação social em comemoração ao dia  das crianças.

As crianças foram beneficiadas com a ação, e tiveram uma tarde  inteira com a realização de brincadeiras, conscientização sobre a saúde, distribuição de presentes, kit de higiene bucal , lanches, pipocas e sorvete.

Além das crianças muitas mães também participaram do evento aproveitando o espaço para atualizar as vacinas das crianças, consultas médicas e cortes de cabelo.


Para a família organizadora do evento, é uma honra realizar essa festa tão bonita que agrada as crianças e os pais.

“Todos nós devemos ter essa consciência social, promover momentos bons como esse para as crianças que nem sempre podem receber presente dos pais", declarou Valdecir Sousa, um dos padrinhos da ação.

"A cada ano vamos aumentando e melhorando nossa festa para as crianças, no primeiro ano, em 2012,  realizamos a doação de brinquedos. Em 2013 oferecemos brincadeiras, presentes e alimentação, já nesse ano de 2014 pudemos oferecer muito mais, com ajuda de amigos, como o Senhor Clailton que realizou cortes de cabelo, o senhor Pidade e Val da Vitória Construções, Valdecir Souza do Lava Jato Souza e Souza peças, a enfermeira Nita que atualizou as vacinas, o enfermeiro Welio que realizou consultas e a dentista Keylene Vasconcelos que distribuiu kits de higiene bucal e realizou palestra sobre a saúde bucal, e a Joana Helena que esteve nos ajudando". relatou Francisca, uma das organizadoras.

"A maior satisfação é ver a alegria no rosto de cada criança que aguarda ansioso pela diversão neste dia", finalizou o senhor Abelzinho organizador do evento.

A alegria tomou conta da garotada que se dividiu entre os lanches e as brincadeiras enquanto aguardavam os presentes para encerramento da festa.