Vereador Gilmar Carlos de Turilândia é denunciado por Ato de Improbidade Administrativa e infração político administrativa

Vereado Gilmar Carlos
Arquivo Pessoal
Neste dia 10 de Julho de 2014, as promotorias de justiça da Comarca de Governador Nunes Freire e Santa Helena receberam uma denúncia / representação por prática de ato de Improbidade administrativa contra o vereador Gilmar Carlos.

Segundo a denúncia, o vereador Gilmar Carlos Gomes Araújo, que foi eleito em 2012 pelo PRB foi diplomado e empossado, estando em exercício de vereança no município de Turilândia, portanto sendo licenciado para dedicação exclusiva do Parlamento Mirim, ocupa de forma ilegal o cargo em comissão de assessor técnico na secretaria de meio ambiente, desde o mês de abril de 2013 no município de Governador Nunes Freire, conforme mostra o demonstrativo de pagamento.

Ainda de acordo com a mesma denúncia, tal fato além de configurar quebra de decoro parlamentar, caracteriza manifesto ato de improbidade administrativa.

Também na mesma data foi solicitado a Câmara Municipal de Turilândia a Abertura de processo por prática de infração político administrativa.



E você, qual sua opinião? Deixe aqui seu comentário...