Abertura do Arraial Frevo do Povo em Turilândia

A Prefeitura Municipal de Turilândia, através da Secretária Municipal de Cultura, iniciou ontem, 21 de Junho, os festejos juninos com a abertura oficial do Arraial Frevo do Povo. 

Acompanhado do pré candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim, do vereador Valdizinho presidente da Câmara Municipal, de secretários municipais, amigos  e  seus familiares, o prefeito Alberto abriu oficialmente os festejos juninos. 

Em um breve discurso, o prefeito agradeceu a presença de todos e afirmou a importância dos organizadores da festa que segundo ele não mediram esforços para preparar um evento cheio de alegria e segurança. Firme em suas palavras disse: “Uma minoria de pessoas mal intencionadas  tentou de todas as formas impedir que essa festa bonita acontecesse, tentaram estragar a festa junina do município tentando prejudicar a família Turilandense, mas graças a Deus tudo deu certo e a partir de hoje o São João estará recebendo diversos artistas e atrações”..., finalizou o prefeito. 



Durante a noite houve apresentações de danças indígenas e o bumba boi Presidente Juscelino. Mais tarde houve muita alegria com a apresentação da Banda de Forró Mel na Saia e Batidão do Melody. 

O Arraial Frevo do Povo em Turilândia acontecerá entre os dias 21 a 29 de Junho.