A história do Grupo Amazônia de Santa Helena

O grupo Amazônia tem seus mistérios e encantamentos, a natureza foi pródiga e bela na imensidão dos rios e das matas . desta maneira começamos a  busca inspiração para apresentação dos nossos  trabalhos.  esse que é culturalmente uma das maneiras de estarmos de mãos dadas em parceria com os empresários, políticos comunidade etc. podendo assim desenvolver através da art. ,cultura e ao mesmo tempo levando um pouco de conhecimento a nossa comunidade.
o grupo Amazônia, visa através de nosso trabalho cultural passar para as pessoas a grande importância de estarmos sempre juntos levantando a bandeira da preservação.
 é importante estarmos juntos nesta luta.

o  grupo Amazônia de santa helena -ma ,esta completando este ano sete anos de historia .e todos esses anos vem coordenado por Edson


Paiva soares( o Bonfá) e Rosângela marques(nana).  todos os anos no período das festas juninas abrirmos a porta de nossa casa para a comunidade
para que juntos possamos esta juntos criando toda essa arte.
neste ano de 2014 já com o novo tema abordado pela coordenação: o mistério da mata, queremos assim mostra as pessoas sobre a importância e os segredos que se escondem nas matas do nossa brasil.