Show de Damares comemora aniversário de Turilândia

Um show gospel com a cantora Damares lotou a praça central em Turilândia nesta segunda-feira (16). O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Turilândia em comemoração aos 19 anos de emancipação do município. 

De acordo com o prefeito, Alberto Magno, o show gospel foi parte das comemorações de aniversário e tem o objetivo de agradecer a Deus pelo momento de prosperidade. A abertura foi realizada por cantores locais seguida da apresentação de Damares, que emocionou todos os presentes. 


De origem simples, com 6 anos de idade seus pais “Antônio e Rosa” perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que ela tinha talento para a música, que Deus tinha dado a ela um dom. Até então, ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo. E mesmo pequena e muito tímida começou a cantar e, as pessoas admiravam pelo seu talento.

Damares se tornou hoje referência pela sua história de superação. Por seu talento, simplicidade, naturalidade e determinação! Com um potencial inquestionável e uma voz inconfundível, Damares se tornou uma das principais cantoras Gospel do Brasil. Tudo isso é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. 

Durante o show mais de 40 pessoas aceitaram Jesus como único Salvador.