Pesquise Aqui

Main Ad

Vereador Rogério Marques solicita a instalação de sala multimídia da Univima em Turilândia

Foto  Pessoal Ver. Rogério
O vereador Rogério Marques do PT, visitou nesta quarta feira, 31 de julho, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, Professor José Ferreira Costa. Ambos conversaram sobre a possibilidade de instalarem no Município de Turilândia uma sala multimídia da Universidade Virtual do Maranhão -UNIVIMA, possibilitando o oferecimento de cursos a distância, por meio de tecnologias, ao Jovens turilandenses. 

Mediante o entusiasmo da possibilidade do Município de Turilândia ser contemplado com a referida sala multimídia, o Vereador Rogério Marques pediu o apoio do Secretário para viabilizar o solicitado, e se comprometeu a enviar a Câmara de Turilândia um requerimento para que a mesma oficialize o pedido a Secretaria de Ciências e Tecnologia do Maranhão. 

Assim como em vários municípios da baixada maranhense, os jovens de Turilândia têm buscado, longe de seus familiares e em outros Estados da federação, possibilidade de trabalho. A instalação de uma antena e uma sala multimídia da UNIVIMA propiciará a estes jovens capacitação para o trabalho em várias áreas, tendo em vista a inserção ao mercado de trabalho local, ou nas proximidades. 

Fonte: blog do Vereador Rogério Marques

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Engraçado só quer ver a necessidade dos jovens agora quando sec de educação não valorizou professor e nem aluno

    ResponderExcluir
  2. Esse angu tem caroço. Rogério marques só pensar no bolso dele traiu os professores

    ResponderExcluir
  3. O vereador nunca explicou o valor do fundeb enquanto era sec e curió levava o dinheiro, traiu os amigos da própria classe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vocês que se escondem por trás do anonimato candidatem-se, assumam cargos públicos e façam alguma coisa pelo povo de Turilândia, uma vez que todo mundo é ladrão e só vocês tem capacidade e honestidade suficiente para administrar os órgãos públicos em Turilândia.

    Falar mal dos outros de maneira leviana e criticar tudo e todos, sem contribuir com o que é essencial na sociedade em que vivemos não é ação digna de quem é tão sábio e honesto como vocês estão se apresentando.

    Fica aqui a dica: candidatem-se a algum cargo eletivo; façam algo por vossas comunidades, enquanto cidadãos conscientes; tenham mais respeito pelas pessoas e, principalmente, mostrem vossas supostas honestidades e o rosto para que os leitores avaliem se vossas palavras condizem com as belas palavras de indignação que vocês postam neste blog.

    Espero que vossos caráteres condigam com vossas palavras. Os leitores agradecem.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ver. É uma otima iniciativa a estalacao de um centro da univima e nossa cidade. ... quanto aos comentários pejorativos ignore e siga em frente. .

    ResponderExcluir
  7. ISTO É INEDITO!!! A MAIS NOVA DA PREFEITURA DE TURILÃNDIA: A FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE TURILANDIA ESTÁ SENDO FEITA EM SÃO LUIS NO MEDICAL CENTER. ERA SÓ O QUE FALTAVA, ALEM DO PREFEITO Ñ PISAR OS PES NA CIDADE AGORA LEVOU O SETOR PESSOAL PRA TRABALHAR EM SÃO LUIS. ISSO É UMA VERGOLHA PRA TURILANDIA.
    POR CONTA DISSO MUITAS PESSOAS FICARAM SEM RECEBER OS PAIS DE FAMILIA SOFREDO DE FOME. FOI ESSE O PREFEITO Q VCS QUERIAM UM FORASTEIRO! E DALE 70

    ResponderExcluir
  8. ISSO JÁ ERA DE SE ESPERAR!!! KKKKKKKKKKK DALE 70 BEM FEITO

    ResponderExcluir
  9. PREFEITO MOSTRA TUA CARA SEM VERGOLHO!
    TURILANDIA TÁ PRAS COBRAS.
    SENTIMOS SAUDADES CURIO

    ResponderExcluir
  10. Prof e Vereador Rogério, no início dos trabalhos legislativo desse mandato que o senhor estar sendo vereador observávamos, que na Câmara tinha um vereador diferenciado que iria realmente desempenhar o papel de um vereador, mas para a decepção do seus eleitores e das pessoas que sempre frequentam a galeria da Câmara, já não existe mais aquele vereador autentico, pelo contrário já foi manipulado pela corrupção, pelo dinheiro(Mensalão de 6 mil por mês), se vc continuasse como no início, entrando com requerimentos naquela Casa solicitando transparência dos gastos do dinheiro público, como cópia de licitações da merenda, das reformas das escolas, dos materiais de consumo, das obras, da limpeza pública, dos alugueis de veículos, do fornecimento de medicamentos em fim de várias e várias licitações que acontecem sem ninguém saber de nada, nem mesmo vcs vereadores; aí sim vc estaria se habilitando diante dos seus eleitores e também de todo eleitorado de Turilândia para ser um futuro Prefeito, mas nunca é tarde prof e vereador, aqui vai um conselho: seja vc mesmo e não essa pessoa corrompida sem poder falar o que realmente pensa e tem convicção.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, concordo com tudo que dito no seu comentário acima, só quero acrescentar que o vereador rogério marques, tem formação superior e deveria fazer mais, convidar as pessoas para assistirem o seu desempenho como vereador deve ser (fiscal do povo) e colocar na mídia seus atos de fiscalizador para qual foi eleito; quanto aos demais vereadores não se pode esperar nada, nenhum tem o QI que o rogério tem e estão todos corrompidos é lógico por um valor menor por mês, tenho certeza que o povo ia adorar ver um vereador atuando de verdade e mostrando toda a maracutaia que existe por detrás de tudo isso, agora vou fazer como o anonimo ou anonima ai de cima: seja vc mesmo rogério, sei que tem capacidade para ser um verdadeiro vereador.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto vcs ficam com blablabla, nos postos de saúde do interior faltam vassouras, desinfetantes, agua sanitaria, detergentes, sabão em pó e o principal o médico para atender o povo, sem falar no medicamento... dale 70

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.