Pesquise Aqui

Main Ad

Câmara realizará audiência para debater a segurança pública em Turilândia

Acontecerá nesta quarta-feira  21 de agosto a partir das 08 horas  , no auditório da Câmara de Vereadores do município de Turilândia, uma audiência pública sobre Segurança pública,  convocada pela  Câmara após a aprovação do Requerimento n°  018/2013 de autoria do vereador Gilmar Carlos, que justificou a  necessidade da realização da Audiência Pública  devido o crescimento do número de assaltos, violência e insegurança na cidade, que vem deixando a população e comerciantes preocupados.

A audiência  será aberta para a população e terá, além de autoridades políticas,  o Promotor de Justiça,o Juiz de Direito Dr. Agenor, o Capitão Fábio, o Coronel Ramos, o Delegado  para uma discussão  sobre  o tema além da  contribuição que cada um cidadão pode dar para uma sociedade mais pacifica.
Participe , sua presença é muito importante

Postar um comentário

7 Comentários

  1. O debate é interessante porque colhe diversas formas de contribuições para a solução de um problema social que atinge o grosso da população. A síntese do debate é que é interessante, pois, é a partir dela que se pode elaborar um bom projeto voltado para a promoção da segurança. muitos debates que visam a resolver problemas não dão certo porque partem de uma perspectiva vertical. Um projeto social para melhoria de um determinado setor, quanto mais horizontal, maior a possibilidade dele dar certo. É preciso dialogar com as outras áreas (educação, cultura, saúde etc). É bom lembrar que o combate à violência não pressupõe investimentos apenas em segurança. Aliás, toda sociedade que pretende ser saudável em termos de violência começa deve começar com autos investimentos em educação. mas, é uma boa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Vamos la ver os maiores ladrões falar de segurança pública

    ResponderExcluir
  3. Vamos la ver os maiores ladrões falar de segurança pública

    ResponderExcluir
  4. vamos sim vc vai esta la kkk e os veriadores kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Querendo ou não, sendo ladrões ou nao temos que admitir que foi uma otima ideia da câmara de vereadores!!! Isso sim é inovação Parabéns vereadores!!!

    ResponderExcluir
  6. EXISTEM SI, VEREADORES CORRUPTOS, MAS VÁRIOS DELES, ESTÃO ENGAJADOS PELO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO TURILANDENSE.E ESSA ATITUDE É MUITO BOA.ESPERO QUE REALMENTE FUNCIONE PARA QUE POSSAMOS ANDAR COM SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto os vereadores sótão preocupados com a segurança publica o prefeito ladrão nao esta nem ligando ,tbm nao mora aki,vivem em um condomínio luxuoso com total segurança,eita o povo esta lascado,mais 4 anos passam rápidos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.