Pesquise Aqui

Main Ad

Abertura do Projeto Multidisciplinar Ler por prazer em Turilândia

Com danças, coreografia e teatro as escolas Maria de Jesus e anexos e a escola Antonio Freitas e anexos, iniciaram hoje( 07) o Projeto multidisciplinar Ler por prazer -Leitura como instrumento facilitador da aprendizaem e da comunicação. 


O projeto que deverá se estender durante todo o ano, tem como objetivo despertar e incentivar o interesse pela leitura, facilitando o acesso do aluno aos diferentes portadores de textos, além de aproximar o aluno do universo escrito e dos portadores de escrita para que possam manuseá-los, reparar na beleza das imagens, relacionar texto e ilustração, manifestar sentimentos, experiências, ideias e opiniões, definindo preferências e construindo critérios próprios para selecionar o que irá ler e enriquecer o vocabulário. 

 O evento teve a presença do vereador Prof Rogério Marques, vereadora Aldeice e pais de alunos.
















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que bom que tem projetos para incentivar a leitura e a escrita dos alunos. Dê uma olhada nesse site fnde.gov.br/pls/simad/internet_fnde.liberacoes_result_pc e veja se o dinheiro que saiu irá beneficiar a escola que seu filho estuda. Ah! Também vc irá encontrar a segunda parcela do mais educação. Boa pesquisa. E observe se esse dinheiro irá ser colocado em prática.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.