Pesquise Aqui

Main Ad

Turilândia contra a a exploração sexual de crianças e adolescentes


Neste sábado (18) é comemorado o Dia de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Em Turilândia, com o apoio da Prefeitura Municipal, SEDUC, CRAS, CT e CREAS, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu hoje (17), uma mobilização no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A caminhada reuniu professores, profissionais da saúde, crianças, adolescentes e pais de alunos, que juntos carregaram faixas e entregaram panfletos explicativos contra a violência sexual infantil.


Postar um comentário

15 Comentários

  1. bom trabalho da assistensia social, parabenss

    ResponderExcluir
  2. todo mundo quer esculachar prefeito e secretarios mas nao ve o que de bom eles fazem . parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom seria ele colocar professores capacitados para dar aula e educar nossos alunos

      Excluir
  3. todos os professores sao capacitados...

    ResponderExcluir
  4. eu acho é graça ver um monte de gente despeitada com inveja de secretaria e adjunto,acordem voces nao tem capacidade pra isso, ser puxa saco do prefeito não transfoma voces em pessoas preparadas, vão estar sempre em sala de aula sem saber direito o que fazer, formação de professor não garante que entenda de educação

    ResponderExcluir
  5. e galera, os poucos q votaram em alberto magno e q tao empregados tao cm seus dias cntados! o prefeito reunio todos os secretarios pra uma reuniao! o proposito e pra eles observarem quem e contra o prefeito e demitirem essas pessoas, o resto q votou cm alberto vao sair pq os secretarios e os funcionarios cm cargos emportantes sao d teodoro e curio, ai eles vao apontar so quem votou cm alberto. eles vao dizer assim, esse aqui nao e do lado d teodoro entao vamos demitir pq ele vota pra alberto, os de curio a msm coisa, elea so vao tirar os poucos q votaram no prefeito. cuitados, lutaram tanto pra verem os adiversarios mandarem.

    ResponderExcluir
  6. não sera novidade nem uma ja tem mesmo so um restinho realmente lutarao por ele e ainda não sairao

    ResponderExcluir
  7. ei oposição enventa outra mentira porque essa demissão não cola mais todo mundo ta vendo que alberto contrata de qualquer grupo politico não ameaça ninguem, como os outros prefeitos, agora ele não tem culpa se alguns como voce não sabe fazer nada alem de comer migalha de vereador por isso ele não te contratou

    ResponderExcluir
  8. Manezinho do Turi21 de maio de 2013 20:26

    ATENÇÃO AÇÃO TURILÂNDIA - JÁ QUE VOCÊS ESTÃO PRESENTES EM TODOS OS ATOS DA PREFEITURA, QUEREMOS LHE LEMBRAR QUE A PARTIR DO DIA 28 DE MAIO, ENTRARÁ EM VIGOR A LEI COMPLEMENTAR Nº 131/2009, QUE ESTABELECE A OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA TER O SEU PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E PUBLICAR TODOS OS DIAS NESTE PORTAL, COM ACESSO PELA INTERNET, PUBLICAR A EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DO MUNICIPIO. TROCADO EM MIÚDOS, VÃO TER QUE DIZER O QUE RECEBERAM, EM QUE GASTARAM, QUEM RECEBEU O DINHEIRO E TUDO O MAIS QUE DIZ RESPEITO AOS GASTOS COM O DINHEIRO PÚBLICO. TODO E QUALQUER CIDADÃO TERÁ ACESSO A ESTAS INFORMAÇÕES E SE ELAS NÃO FOREM FEITAS, ENTRE OUTRAS PENALIDADES, A PREFEITURA NÃO MAIS RECEBERÁ RECURSOS (CONVÊNIOS) FEDERAIS. A PARTIR DE AGORA VAMOS TER TRANSPARÊNCIA E SABER EM QUE ELE GASTOU O DINHEIRO DOS QUATRO PRIMEIROS MESES QUE A PREFEITURA FICOU FECHADA. ESTAMOS ESPERANDO A PUBLICAÇÃO E VAMOS DENUNCIAR.

    ResponderExcluir
  9. Vixi nossa Senhora da Penha, o homem vai ter que mostrar o qui gastou e dizer o nome dos bois. E as folhas fantasmas cumé qui vai ficar, será qui ele vai dizer pra nois.

    ResponderExcluir
  10. Deixa pra lá que eles mais uma vêz vai nos enganar, pois o que eles gostam mesmo é de festa, ação nem pensar. Esta história de proteger as mininas é pura inganação, pois elas é que andam atrás dos machos e tão dando mais que xuxu em pé de serra. É só abrir a porta do carro e a briga pra entrar é grande. Já vão até construir outro motel, pois os que tem não tão dando conta. É só cheirando a leite. Que enganação.

    ResponderExcluir
  11. O Curió e especialista em desmamar meninas.

    ResponderExcluir
  12. O filho dele, o Dantinha, está registrando quantas meninas ele já levou pra fazer aquilo e está disputando com um outro amigo pra ver que come mais.

    ResponderExcluir
  13. Eles diviam está na passeata de mãos dadas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.