Ex prefeito Teodoro Gusmão nega aliança com Alberto Magno

Neste sábado (16), o PSDB realizou em Turilândia, uma reunião política com com a participação do Deputado Federal Carlos Brandão, além dos vereadores Pelego e Aldeice Gusmão. 

O deputado Carlos Brandão em seu discurso lembrou que durante a gestão do ex prefeito Domingos Curió, Turilândia firmou convênio para a construção do hospital, que jamais foi concluído, também lamentou o fato do convênio da distribuição de água encanada não ter sido aplicado no município. 
Enfatizou sobre a necessidade da adimplência do município para a busca de convênios e revelou que existem diversos recursos e benefícios como casas populares, água encanada, creches e demais disponíveis bastando que o gestor faça o cadastro do município. 
Terminou seu discurso agradecendo a presença de todos e mais uma vez fortalecendo apoio aos moradores de Turilândia. 

A vereadora Aldeice Gusmão falou sobre seu trabalho na Câmara, onde destacou a indicação de pedido de casas populares a famílias carentes. Lamentou críticas recebidas de colegas vereadores ao falar sobre a poluição sonora na cidade e o exagero de festas principalmente na Avenida Beira Rio, que segundo a mesma, tem prejudicado famílias que ali residem. 


Ex prefeito Teodoro Gusmão nega aliança com o grupo 70 

O ex prefeito Teodoro Gusmão iniciou sua fala agradecendo os votos que resultou em 3 vereadores na Câmara Municipal. Relatou que há dias vem sendo questionado sobre boatos que o 45 estaria aliado ao 70, porém negou o fato, explicando que devido a uma pequena quantidade de funcionários do grupo 45 estar trabalhando nessa gestão, estariam equivocados sobre a união, não descartando a aceitação do apoio de Alberto Magno em outras ocasiões, porém nada seria feito sem a comunicação dentro do grupo. 

Justificou que não estará fazendo oposição ao prefeito nesse ano, para que possa avaliar o seu trabalho, aplaudindo ou criticando após esse tempo, caso este não esteja trabalhando. 

Encerrou seu discurso agradecendo a presença de todos.