Pesquise Aqui

Main Ad

E a merenda das escolas em Turilândia sai ou não sai?




No dia 15 desse mês, o Ação Turilândia registrou e noticiou  a chegada de cadeiras novas, Uniformes escolares, Kits de merenda, Quadro branco e pincéis atômicos, além de uma grande quantidade de merenda, que segundo o prefeito Alberto Magno, alimento de primeira qualidade, para o ano letivo que teve início no dia 19. 


O Ação Turilândia foi procurado  por algumas mães e leitores desse blog, questionando porque até a data de hoje (25), não havia sido servido merenda nas escolas. Em resposta a esses leitores , o Ação Turilândia conversou com a secretaria de educação, a senhora Kallani que explicou que houve um atraso na entrega de alguns equipamentos e utensílios,  como fogões, panelas entre  outros , impedindo assim a distribuição da merenda aos colégios, porém  afirmou que  tudo está sendo organizado e na quarta feira, dia 27, todos os alunos estarão saboreando um excelente cardápio. O Ação Turilândia estará lá para conferir. E  você está fazendo a sua parte? Acompanhe  e participe das ações dos vereadores e prefeito de seu município.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. tudo precisa de um tempo para ser organiizado mas acredito na eficiência da secretaria que tudo vai ser acrertado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA CARA DE FACÃO QUE SE CHAMA AYSENEGLE É PERIGOSISSIMA, ASSALTOU VÁRIOS CAIXAS ESCOLAR JUNTO COM UMA CURRIOLA DE GAYS QUE SÃO PROTEGIDOS POR ELA AI NA EDUCAÇÃO ESTA MULHER EMPREGOU QUASE SANTA HELENA TODA, SUA BANDIDA DISFARÇADA DE SER HUMANO MOSTRA TUA REALIDADE SUA CHÚPISTA DE ESCOLAS.

      Excluir
    2. É VERDADE A MERENDA ESTA ÓTMA, A SECRETÁRIA PARTICIPOU DO LANCHE COM AGENTE, E FALOU QUE O PREFEITO VAI TRAZER MUITO MAIS NOVIDADES PARA A EDUCAÇÃO SEJA REFERÊNCIA EM NOSSO MUNICIPIO, PARABENS PELO EMPENHO PREFEITO E SECRETÁRIA.

      Excluir
  2. sou professora e muito preparada para qualquer cargo na educação, mas infelizmente alberto errou na escolha da secretaria, não demora muito para haver um caos nas escolas, pessoa sem formação não pode solucionar problemas que não entende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila turilândia.26 de março de 2013 16:12

      Vc diz ser muito enterligente,porque não coloca seu nome,até onde eu estou olhando a secretaria Kalanea está fazendo um bom trabalho e vc está mordida porque nunca tinha entrado um secretario de educação aqui em turilãndia como a senhora Kalanea,quero te dizer que todos os outros que passaram pela secrétaria só fizeram foi roubar,tanto que a és secretaria até arquivos ela mandou queimar pra não ser descoberta,Kalanea tira essa mulher daí,ela pode acabar com vc.mas eu acredito que vc é uma pessoa certa,admiro muito vc,linda.

      Excluir
    2. sou inteligente mas dependo do emprego por isso recebo ordens de alguem nem formado

      Excluir
    3. Ja olhei a secretária lanchando na escilinha infantil com as crianças e falou que aprovou o cardápio, e falou que estava visitando a todas as escolas, parabens Oberto Magno.

      Excluir
  3. a escolar beija flor perto do cimiterio ta cheio de pessoas emcopetente do 45 professores competente foram todos afastado.

    ResponderExcluir
  4. vc é muito burro escreve tudo errado volta pra escola

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber como é a relação da pres do sindicato dos professores com a sec de educação, porque na gestão de curió era uma briga horrivel que só prejudicava os professores

    ResponderExcluir
  6. essa coitada da secretaria vai enfrenta muita inveja dessas professoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mas ela é uma ótma pessoa atende a todos muito bem, parabens Alberto Magno, esta moça atende a todos com muito respeito e profissionalismo.
      Parabens dona Kailani.

      Excluir
    2. SECRETÁRIA OBRIGADA POR TER RESOLVIDO O PROBLEMA DE MINHA FILHA QUE DEUA TE ABENÇOI PODEROSAMENTE, TENHO IM PATO PRA SINHORA AMADA.

      Excluir
  7. agora os alunos vão estudar de verdade

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.