Pesquise Aqui

Main Ad

Alberto Magno solicita á SEDES a construção do CRAS

Prefeito de Turilândia  Alberto Magno, entregando documentação á SEDES

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, solicitou á SEDES (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar) em São Luís, a construção do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o aparelhamento necessário para o seu funcionamento, além de um veiculo traçado e duas motos para o CRAS  volante.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar  (Sedes)  é uma fusão das secretarias de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar e tem como atribuição o combate e a erradicação da pobreza extrema no Maranhão.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. muito bom auberto nosso povo precisa dar suas atenção

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alberto Magno..... é isso ai o nosso povo merece o melhor

    ResponderExcluir
  3. Alberto continue assim,o povo ta precisando de muita atenção em nossa cidade! parabéns.

    ResponderExcluir
  4. cuidado alberto curió vem aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MESMO ALBERTO TOMA CUIDADO COM A GANG DE CURIO,ELE VEM AI MESMO, MAIS E PRA CADEIA,CURIO VOU T DAR UM AVISO, VOCE SABE,A POLICIA FEDERAL TA EM TUA COLA,MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL TAMBEM,E JUSTICA ESTADUAL E FEDERAL. OLHA O QUE TO T AVISANDO.CUIDADO...

      Excluir
  5. depois dos 4 anos de alberto curio nunca mais entra em turilandia. viva o 70

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar alberto magno pelas ações, agora fico triste e chateado quando muitos companheiros do 70 não tiveram oportunidade de trabalho, ou ainda aguardam algo, alberto magno colocando os 45 para trabalhar em sua administração, isso é uma vergonha, inaceitável alberto parece que está ficando louco? esses nunca vão lhe dar nenhum voto,e ainda desdenham da nossa cara, que estão trabalhando enquanto muitos companheiros não, pelo amor de deus, esses que foram colocados não existe concurso e sim eram contratados da época de teodoro, e querem ganhar instabilidade, se ganharam na justiça porque essa justiça nunca botou curió para empregá-los, ora tenha santa paciência, alberto vc fez besteira, parte do teu grupo não te perdoa, presta atenção daqui a quatro anos vc vai precisar dagente novamente, ou não fazendo isso parece que não vai precisar, eu tô fora, vc tá dando uma de mole. sei que vc pode recorrer disso, não faz loucura, está queimando o teu filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALBERTO PODE SER LERDO, COMO ALGUEM JA DISSE, MAS, BURRO ELE NAO E, PRA COLOCAR O POVO DE CURIO NA PREFEITURA QUE SO MAMOU E QUER CONTINUAR MAMANDO SEM FAZER P... NENHUMA PELA POPULACAO

      Excluir
  7. EXISTE UM DITO POPULAR QUE DIZ: UNS PREPARAM O PRATO E OUTROS COMEM, É O QUE ACABA DE ACONTECER EM TURILANDIA, UNS AJUDAM ALBERTO GANHAR A PREFEITURA E O POVO DO 45 É QUEM GANHA EMPREGO. SÓ EXISTE ISSO NA CABEÇA DE CAVALO QUE É O QUE TÚ É ALBERTO, É LAMENTÁVEL E SEM PERDÃO. ESTAVA MELHORANDO AGORA A MERDA LAVOU ,UMA QUEDA NÃO SEI SE VC VAI CONSEGUIR LEVANTAR. ISSO NÃO EXISTE O TEU POVO QUE TE ELEGEU TE ODEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desinformado, deixa de ser besta e invejoso porque essas pessoas que foram chamadas sao aquelas q curio demitiu. pra colocar os puxa saco dele e agora a justica deu causa ganha a eles. portanto, se vc quer emprego procura estudar e fazer concurso e deixa de te incomodar com a vida dos outros. DEIXA NOSSO PREFEITAAO TRABALHAR! SE VC NAO PODE AJUDAR ENTAO NAO ATRAPALHE. SE VC AJUDOU COM SEU VOTO, MUITO OBRIGADO.

      Excluir
    2. se. o povo de CuRIO, que ajudou ALberto se eleger estava pensando que ia ganhar emprego, se ferrou. pq agora em Turilanda so concursado. A unica opcao e partir pra GNF, pq a mafia de Curio e que nao gosta de concurso. so da emprego pra panelinha dele.

      Excluir
  8. alberto estou muito feliz por ter votado em você , estou vendo mudanças na cidade

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.