Posse do Doutor Lobato e vereadores em Santa Helena

Na manhã desta terça-feira (01), o prefeito Doutor Lobato e seu vice Fernando Crente, foram empossados em ato público em Santa Helena. O evento teve início na Câmara dos vereadores, onde após a apresentação de uma única chapa, indicando Marcello de Andrade Marques como presidente, o mesmo foi eleito com 5 votos válidos. 

Os vereadores Jorge Malhadeira e Capim abnegaram-se a votar, segundo suas palavras, não votariam em Marcello Marques pois teriam vergonha na “cara” , insinuando que Marcello Marques teria traído o grupo político ao qual pertencia.

Já Marcello Marques, afirma que não houve traição, apenas decidiu pelo  bem do povo helenense.

A vereadora Nelba e o vereador Kajoca também se abnegaram a votar. Após a posse e escolha para a presidência da Câmara, houve a posse do prefeito, Doutor Lobato e o vice, Fernando Crente. 

Em rápidas palavras, Fernando Crente agradeceu a população helenene, firmando mais uma vez o compromisso firmado durante a campanha.

 Doutor Lobato, preferiu se dirigir até a frente da Prefeitura Municipal, onde discursou e agradeceu de forma que todos pudessem ouvir.

Lembrou que sua luta vem de muito tempo, que renunciu o bem estar próprio para defender o interesse público, afirmando que a sua vitória foi dada por Deus.

Confira mais detalhes na edição impressa do Jornal Ação Turilândia.

Veja fotos, clique na  imagem para ampliar.