Pesquise Aqui

Main Ad

Nesta sexta tem Super Pop em Turilândia


Nesta sexta-feira(28), em comemoração ao aniversário da cidade,Turilândia receberá o Super Pop,  o águia de fogo do estado do Pará, numa festa realizada  pela a Prefeitura Municipal.
Participe.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. la vai mais do nosso dinheiro. curio faiz a festa com o dinheiro do povo e o povo aplaude

    ResponderExcluir
  2. O Curió não pagou o funcionalismo, mas contratou uma radiolazinha para ficar falando no nome dele e de toda raça Curió. Vai ser vagabundo assim no inferno, graças a Deus o ladrão cai fora dentro de tres dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá xeio de gente roendo unha com medo de alberto ser pior porque nunca pagou nem os voto que comprou

      Excluir
  3. O Vereador Gilmar Carlos falou ontem que "e isso que o povo gosta e isso que o povo quer" ele quiz dizer com isso q o prefeito não precisa fazer nada no município,basta fazer festa que fica tudo bem.Eles não tem respeito por ninguém.

    ResponderExcluir
  4. O Gilmar falou q o Alberto ja contratou o Super Pop para o próximo ano. Isso quer dizer q ele nao vai fazer nada e no final vai fazer uma festinha pra agradar os abestados.

    ResponderExcluir
  5. O povo gosto de ser humilhado mesmo contínuo votando em alberto apoiado por curió . Isso mostra que gostam de sofre

    ResponderExcluir
  6. Uma mesa de cerveja e 4 babaovo de curio tavam falando que netinho fonseca se acabou se vendeu por mixaria pra juvenil e depois por pouco mais pra curió e que a intenção do grupo é acaba cada veiz mais com a image dele já tá sendo chamado de centavinho kk

    ResponderExcluir
  7. O PRESENTE DE DESPEDIDA DO BANDIDO:
    Todo bandido que se preze, tem que fazer alguma coisa no momento em que está sendo jogado no lixo da história da sua cidade. Dia 28, muito dinheiro no Banco, muita gente ainda por receber. O que o bandido faz, manda o irmão sacar dinheiro no banco e deixa o funcionalismo apenas a escutar de longe uma radiola com um puxa-saco falando o nome dele. Inventaram um monte de histórias para justificar mais um furto, afinal tem duas obras que ainda precisam ser concluidas. A rádio e o prédio que acintosamente ele está construindo onde era a sua antiga casa. Curió voce vai pagar muito caro pelo que fêz com o povo de Turilandia, aliás já está pagando, porque voce não tem mais coragem de enfrentar a população. É frouxo e não é homem suficiente siquer para sair com honra. Bandido vagabundo e ladrão de meia tijela, Nós vamos te pegar.

    ResponderExcluir
  8. AVISO AO POVO DE NUNES FREIRE:
    Um bandido muito perigoso, que assaltou durante oito anos os cofres do Municipio de Turilândia, ladrão fino e descarado, está deixando o nosso Municipio falido, devendo a Deus e o Mundo, procurdfo pela Policia Federal, Militar e Municipal e está indo de mala e cuia para Nunes Freire e a sua intenção é mostrar ao povo dai como se rouba. Todo cuidado é pouco e ele atende pela alcunha de DOMINGOS CURIÓ. CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cuidado meu povo que o ladrão está chegando e com ele a curriola que faz parte da quadrilha. Foram eles que assaltaram o Banco do Brasil em Santa Helena. Todo cuidado é pouco. Um aviso, o Curió está usando uma peruca loura.

    ResponderExcluir
  10. O único membro da quadrilha que vai ficar em Turilândia é o lacaio Gilmar, o testa de ferro. Ele vai ver se consegue puxar o saco do Alberto.

    ResponderExcluir
  11. Pior seria se gomzaga fosse eleito

    ResponderExcluir
  12. Bode velho perdeu e muleque marionete também. Quem manda aqui é curió

    ResponderExcluir
  13. UMA POSIÇÃO INCOMODA:
    O quase Ex-Prefeito Domingos Curió está tentando na justiça anular o julgamento ocorrido na Câmara e que rejeitou as suas contas de 2005, colocando-o no limbo dos ficha podre. Diz ele, no alto do seu conhecimento juridico, que o processo não correu os trâmites legais, foi feito tudo errado. Quem é o Presidente da Câmara, o Ribinha, que em razão disto pode ser enquadrado no crime de Improbidade Administrativa. O Ribinha está de que lado - do Curió. Se as coisas continuarem com esta idéia maluca, o Ribinha será prejudicado e ele vai continuar na Câmara, e é claro vai mudar o seu voto. As vêzes somos levados a acreditar que o Curó tem merda na cabeça. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Amanhã será outro dia e que dia. Dia da LIBERTAÇÃO. Vai cantar em outro lugar Curó maldito.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.