Passeata de Alberto Magno em Turilândia

Neste sábado, dia 01 de Setembro, aconteceu a passeata do grupo 70 em Turilândia.
Muita gente acompanhou o movimento seguindo direto para um rápido comício, onde houve o discurso dos candidatos à vereador da Coligação.

O candidato a vice prefeito Miltolene, disse que não estava ali para falar mal de ninguém e que se sentia muito feliz por ver que Turilândia estava acreditando em Alberto Magno, e que tinha a certeza que no dia 07 de outubro naquele mesmo horário, Turilândia estaria comemorando a vitória de Alberto Magno como prefeito.

Já Alberto Magno disse que se eleito, vai haver uma avaliação na atual administração, o que estiver certo vai continuar e o que estuver errado será excluído.
Prometeu ainda um grande hospital, com especialidades para atender os Turilandenses, além da casa de apoio em São Luís e Terezina.
Alberto Magno falou sobre os pescadores e também sobre os agricultores, prometendo transformar Turilândia no maior celeiro agrícola da Região. Disse ainda que o povo pode acreditar no compromisso feito por ele e seu vice.

Houve momentos de euforia entre alguns candidatos á vereador, que ao discursarem, se  referiram ao comício do candidato Gonzaga, onde responderam algumas palavras, que segundo eles teria sido proferidas pelo ex prefeito Teodoro Gusmão.

Após a apresentação de todos os candidatos, o evento foi encerrado.

 Clique na imagem para ampliar