Debate político em Turilândia

Nesta segunda (24), a Paróquia Santa Luzia em Turilândia, realizou um debate político entre os canbdidatos a prefeito do município, com a prticipação de populares que lotou a quadra poliesportiva Celicom.

O objetivo do debate era apresentar e defender as propostas e idéias de gestão para os próximos 4 anos no executivo municipal. Foram convidados os 3 candidatos (Alberto Magno, Gonzaga e Juvenil Aniba), porém Alberto Magno não compareceu justificando falta de horário com sua agenda. Após o sorteio, na primeira parte do debate, Gonzaga (45) e Juvenil Aniba (23), fizeram uma apresentação rtápida, descrevendo seu perfil político. Nos demais blocos foram realizadas perguntas pelo mediador e logo após as perguntas da platéia. 
Os temas abordados foram: Educação; Segurança Puública; Crescimento econômico; Políticas públicas para os jovens e Geração de empregos. 
O debate foi avaliado pela população como algo positivo, pois essa foi a melhor forma de conhecer veraddeiramente os candidatos e suas propostas. Veja as fotos abixo. Clique na imagem para ampliar.