Passeata do candidato Gonzaga em Turilândia

Em Turilândia, a campanha “ Por uma Turilândia decente” do candidato Gonzaga (PSDB), começa a mostrar sua força pelas ruas da cidade. Na tarde deste sábado (25), o candidato promoveu uma passeata, que teve inicio ás 16 horas prosseguindo para um breve comício à noite.
Além do Deputado Estadual Hélio Soares, a passeata teve a presença do ex prefeito Teodoro Gusmão.
Quem acompanhou a passeata se contagiou com a alegria e disposição dos cabos eleitorais e dos candidatos a vereadores.
Durante a caminhada, muitas pessoas que apoiam outros candidatos à prefeito na cidade, saíram de suas casas para observar o movimento que chamou a atenção por onde passou.
Após a chegada no Frevo, houve um pequeno comício onde a população pode ouvir discursos rápidos de cada candidato a vereador, logo depois o deputado Hélio Soares mais uma vez apoiou Gonzaga em um discurso breve.

Teodoro Gusmão, ex prefeito de Turilândia, discursou e enfatizou que Gonzaga tem o seu apoio, pois os demais candidatos (Alberto Magno e Juvenil) estão na administração há pelo menos 4 anos e nunca fizeram nada de bom por Turilândia.
Lembrou que Alberto Magno é apoiado por Curió, o mesmo que tem diversas pendências na justiça, além de durante 8 anos usar o dinheiro público do município para investir na candidatura de seus familiares.
O candidato à vice-prefeito Arias, em poucas palavras disse estar emocionado por este momento e que se Gonzaga for eleito, lutarão para fazer o melhor por Turilândia.
O momento mais esperado da noite foi o discurso de Gonzaga, onde falou que há 8 anos é vereador e nunca se vendeu por nenhum dinheiro para o prefeito, pois esse não era a sua função, durante esses 8 anos apresentou projetos na Câmara mas quase nenhum foi aprovado por ser da oposição.
Disse que se eleito, trará para Turilândia um hospital de qualidade, um hospital moderno e equipado com médicos qualificados pra atender nossas necessidades, disse ainda que os jovens e idosos terão oportunidade em seu governo. Por que todos precisam melhorar e resgatar a dignidade de todos. Revelou ainda vários projetos de sua campanha.
Ao término de seu discurso, Gonzaga agradeceu a presença de todos e disse estar contando com o voto de cada Turilandense no dia 07 de Outubro, para que todos possam ter uma Turilândia decente.

Clique na imagem para ampliar