Além do Deputado Estadual Hélio Soares, a passeata teve a presença do ex prefeito Teodoro Gusmão.
Quem acompanhou a passeata se contagiou com a alegria e disposição dos cabos eleitorais e dos candidatos a vereadores.
Durante a caminhada, muitas pessoas que apoiam outros candidatos à prefeito na cidade, saíram de suas casas para observar o movimento que chamou a atenção por onde passou.
Após a chegada no Frevo, houve um pequeno comício onde a população pode ouvir discursos rápidos de cada candidato a vereador, logo depois o deputado Hélio Soares mais uma vez apoiou Gonzaga em um discurso breve.
























Teodoro Gusmão, ex prefeito de Turilândia, discursou e enfatizou que Gonzaga tem o seu apoio, pois os demais candidatos (Alberto Magno e Juvenil) estão na administração há pelo menos 4 anos e nunca fizeram nada de bom por Turilândia.
Lembrou que Alberto Magno é apoiado por Curió, o mesmo que tem diversas pendências na justiça, além de durante 8 anos usar o dinheiro público do município para investir na candidatura de seus familiares.
O candidato à vice-prefeito Arias, em poucas palavras disse estar emocionado por este momento e que se Gonzaga for eleito, lutarão para fazer o melhor por Turilândia.
O momento mais esperado da noite foi o discurso de Gonzaga, onde falou que há 8 anos é vereador e nunca se vendeu por nenhum dinheiro para o prefeito, pois esse não era a sua função, durante esses 8 anos apresentou projetos na Câmara mas quase nenhum foi aprovado por ser da oposição.
Disse que se eleito, trará para Turilândia um hospital de qualidade, um hospital moderno e equipado com médicos qualificados pra atender nossas necessidades, disse ainda que os jovens e idosos terão oportunidade em seu governo. Por que todos precisam melhorar e resgatar a dignidade de todos. Revelou ainda vários projetos de sua campanha.
Ao término de seu discurso, Gonzaga agradeceu a presença de todos e disse estar contando com o voto de cada Turilandense no dia 07 de Outubro, para que todos possam ter uma Turilândia decente.
Clique na imagem para ampliar
91 Comentários
Lindo apenas estamos começando a mudar essa dura realidade que existe em Turilândia, precisamos de gente da gente, aqui temos gente competente e nao precisamos de mercenarios...fora mercenarios.
ResponderExcluirE QUE NÃO SE CHAMA GONZAGA. ESSE CARA É UM MERDA. É 70
ResponderExcluirO MERDA OU MELLHOR A MERDA É O QUE VOCÊ TEM DENTRO DESSA CABEÇA. ALÉM DE TER MERDA TA CEGO? CLARO QUE É 45 MEU CHAPA. AI NESSA CAMINHADA TINHA SOMENTE PESSOAS DE TURILANDAI, NÃO TINHA POVO DO ENCRUZO NEM DE PRESIDENTE SARNEY. CLARO DESSE JEITO O 70 VAI TER MUITO POVO, MAS TERÁ MUITO, MAS MUITO POUCO VOTO, O QUE É MAIS IMPORTANTE. DALHE 45.
ExcluirQuem vai ter pouco voto é esse 45. Quem vai ganhar é o 70! 70 70 70
ExcluirO 45 ja esta deseperado que esta espalhando que vem gente de outros municipios para turilandia... na passeata nossa.... do 70 nós vamos mostra povo de turilandia que aderiro a caravana 70 da vitoria
Excluirotima reportagem do acao parabens
ResponderExcluiragora e 70 alberto magno e miltoleni nada de caretici nada de gonzaga agora alberto 70.
Excluirvai pra água de açucar gonzaga
essa paceata e p calar a boca dos 70
ResponderExcluirVamos só ver quem vai se calar depois do resultado das eleições. Essa é do 70!!
Excluirdepois do resultadoé que vai ter 70 pulando chorando gritando de raiva de ter perdido tempo e dinheiro lambendo alberto e ele perde. dale 45 turilandia quer mudança ja chega de ser humilhado pelo prefeito e seu vice alberto magno. agora é 45
Excluirvo6 queria era povo ta ai estao satisfeito. dale 45
ResponderExcluirParabéns a coordenação da campanha do 45 GONZAGA, bom movimento democrático, o povo que Gente de “CASA”para administra Turilândia e não aventureiros sem compromisso com o povo.
ResponderExcluirContinue assim candidato Gonzaga 45, escute o povo e propague seu plano de administração, pois o Povo ta sofrendo a 3 anos e meio no abandono total.
45 para a renovação.
Parabéns ao Ação Turilândia pela cobertura do evento.
" apoiado..gonzaga 45".. muda Turilandia....
Excluiro ex prefeito de turilandia cujo apoia o gonzaga fala tanto é desviou de dinheiro e que o atual prefeito roubou... eu fiquei com uma duvida porque o mesmo nao é canditado....ele fala tanto em mudar turilandia era para ele ser canditado....ah mas eu lembrei porque ele nao pode porque ele é ficha suja desviou milhoes todas suas pretaçoes foram reprovada pelo tribunal de contas....
Excluiralberto magno sim vai ser a mundaça para turilandia...
dale 70
Esse Teodoro, que é ficha suja, por isso mesmo não pode ser candidato, tem a boca podre, o povo não gosta disso.
ResponderExcluira verdade parece encomodar os que amam a mentira
ExcluirTU É UM BESTA FALAR MAU DE TEODORO
ExcluirTeodoro é ficha suja, se não fosse, ele que ia ser candidato e não colocar esse Gonzaga. Teodoro não tem moral de falar nada dos outros candidatos, até Pq Alberto não fez nada de errado e é ficha limpa e por isso é candidato e será o prefeito e um bom prefeito. 70!
Excluir...O candidato é Teodoro ou Gonzaga... esse povinho do 70 devem ser cegos ou malucos...
Excluir..O CANDIDATO É GONZAGA 45.
É. esses bocas sujas contam o que acontece com o povo. Enquanto os que estão lá que tem a boca mais podre que existe come e desviamo dinheirodopovo
ExcluirExistem várias formas de falar a mesma coisa, pra criticar não é preciso esculhambar, mais de Teodoro, não se poderia esperar outra coisas.
ExcluirCom esse mesmo povo aí, o quarto de bode perdeu as duas últimas eleições e vai perder de novo.
ResponderExcluire é com esse povo que o 45 vai mandar o 70 e o 23 pra casa chorando e gritando de raiva, 45 agora é gonzaga gente da gente
Excluiro que mi deixa profundamente triste,o povo humilde e sofredor,sair nas ruas de bandeira em punho em busca de melhorias,e muita das vezes são apunhalados pelas costa.Conferindo essas fotos conheço muita gente ai,mesmo depois de tantas humilhações não perdem a esperança.A voçes Gonzaga,Juvenil ou Alberto Magno,quem que seja eleito honre seus compromissos com esse povo que so precisam,ser respeitado,querem atenção e dias melhores .
ResponderExcluiro que mi deixa profundamente triste,o povo humilde e sofredor,sair nas ruas de bandeira em punho em busca de melhorias,e muita das vezes são apunhalados pelas costa.Conferindo essas fotos conheço muita gente ai,mesmo depois de tantas humilhações não perdem a esperança.A voçes Gonzaga,Juvenil ou Alberto Magno,quem que seja eleito honre seus compromissos com esse povo que so precisam,ser respeitado,querem atenção e dias melhores .
ResponderExcluirEu concordo com vc Wallace Brito...Que esse novo representante possa ter responsabilidade com este povo..
ExcluirEu concordo com vc Wallace Brito...Que esse novo representante possa ter responsabilidade com este povo..
ExcluirLulu maia,estou na torcida por dias melhores,afinal la faz parte de mim,minha familia, amigos vivem la e tenho esperança que um dia voltarei pra la.....
ExcluirCaras irmãs, Lulu Maia e Wallace Brito, uma grande satisfação compartilhar seus comentários. Sou dessa região que compreende Turilândia e Santa Helena. Pois morei 5 anos e meio em Turilândia, e quando passei esse tempo lá, pouco as coisas funcionava, a gente via e ouvia falar que Turilândia tinha Prefeito. Mais as coisas tombarão para outro rumo, rumo este que até hoje o povo de Turilândia vem sofrendo cruelmente, talvez não tão cruel assim, pois próximo de Turilândia-MA, existe um Município prospero que tem uma prefeita com um compromisso com seu povo que o elegeu, que é Santa Helena-MA. Sou testemunha VIVA, o quanto Santa Helena acolhe o povo de Turilândia, é no comercio, é na agencia bancaria, é dando oportunidade para os jovens no emprego nos comércios, é na Educação acolhendo suas crianças nas escolas, e o principal na procura de SAÚDE, onde observamos o clamor do povo.
ExcluirEntão, faço uma leitura do contexto político que Turilândia vem passando e coloco o 3 candidatos a prefeito em um PENERA SOCIAL POLITICA, e observo que nessa peneira, nenhum dos 3 passaria com facilidade, mais na minha ótica política e critica, fica um candidato com meio corpo dependurado para passar na peneira, este candidato que me refiro ao senhor Gonzaga Cruz Ferraz. Não é Santo (100% correto), tem suas falhas, mais nunca tevê uma oportunidade de administrar um município, nem por 30 dias nem por 4 anos.
Então nós cidadãos eleitores que somos, temos que exercer nosso direito de votar.
Sendo assim, eu Jairo Ferraz, professor, político, e critico, voto em Gonzaga para prefeito e Professor Rogério Marques para Vereador, na Grande esperança de que o Gonzaga venha fazer uma administração para o Povo de Turilândia, e o vereador Rogério Marques que venha fiscalizar e defender o povo de Turilândia do falso administrador oportunista.
Infelizmente o professor Rogério não demonstrou ser ético quando estava à frente do sindicato dos professores, já temos uma terrivel experiência, e Acho que seria indigno delegarmos a ele poderes de vereador, pois seria o primeiro a se corromper. Já fui aluno dele, admirava-o mas fiquei decepcionado com a sua conduta, infelizmente ele não é digno do meu voto.
ExcluirCaro cidadão turilandense, o que você c entende por Ética?
ExcluirAonde você estava quando o profº. Rogério Marques exercia o cargo de Presidente do sindicato dos servidores publico em Educação?
Antes desse momento, alguma vez você ouviu falar em “ABONO SALARIAL” em Turilândia?
Pois é, caro cidadão turilandense. Foi a partir de 2005 na administração do prof°. Rogério Marques, juntamente com o companheiro Riquinho irmão do Candidato Gonzaga 45, que o servidor municipal em Educação passaram a usufruir de fato e de direito de:
13º Salário;
Abono salarial;
1/3 de férias; entre outros.
Observe que foi só o Profº. Rogério Marques ir prestar serviço na Secretaria de EDUCAÇÃO, e com uma nova gestão do Sindicato foi que as coisa desandaram para o funcionários em Educação.
Abono, olhe lá!!! Mal os efetivos receberam.
Contratados, COITADOS, nem viram a cor do abono.
Em fim faltou mais capacidade e compromisso da nova gestão da presidência do Sindicato para fazer a maior parte dos Professores sorrirem no final do ano com o abono salarial.
Para finalizar, acredito e aposto muito na capacidade do teu Ex. professor Rogério Marques, da sua integridade moral e ética para representar com toda dignidade o POVO de Turilândia. E se você não conhece de fato o professor Rogério, procure conhecê-lo e análise sua plataforma de atuação enquanto Vereador a partir de 2013. Se Deus quiser assim será.
prof rogerio fez tudo por dinheiro não pensou nenhum pouco nos professores tinha tudo pra conseguir incriminar curio por desvio do fundeb e nunca fez isso porque nem preciso falar. quando o dinheiro fala a verdade cala.
ExcluirCaro anônimo,
ExcluirNinguém pode acusar uma pessoa sem PROVAS.
Profº. Não tinha provas concretas para denunciar o Prefeito Curió.
E que tem que fiscalizar e denunciar e acusar PREFEITO é VEREADOR e não Secretario de Educação.
Nunca passou um centavo pela mão do Secretario de Educação. Nunca assinou um cheque para desvio de recurso do Fundeb.
Em fim, essa história é bastante antiga.
Se alguém deseja ver o Professor Rogério Marques denunciando Prefeito, é muito Simples, VOTEM NELE e o elejam VEREADOR de Turilândia, ai sim, se ele não denunciar os descasos que por ventura vier acontecer. Ai sim ele não vale NADA.
1º voto é para Vereador: Profº. Rogério Marques nº 13.131
2º voto é para Prefeito: Gonzaga nº 45.
Para Turilândia ter dias melhores.
Avaliação
ResponderExcluirPra ganhar a eleição ainda não dá, muita criança na passeata que não foi mostrada nas fotos, na hora do comício cadê o povo? muito pouco mesmo, 45 essa eleição ainda não é sua.
No momento em que um candidato, seja qual for ele, promete construir um hospital em Turilandia, mostra a sua total falta de conhecimento da situação financeira de um Municipio como o nosso. No momento em que o Curió usou o dinheiro de um convênio para reformar um Posto Médico que se diz de hospital, e resolveu construir um, deu na merda que deu. Nem mel nem cabaça. Um hospital é caro e o que precisamos é de um centro de pronto atendimento e depois disto usar os hospitais do Governo Estadual. Construir um hospital e não ter condições de fazer o mesmo funcionar, com mão de obra e materiais e equipamentos à altura é um tiro no pé. Os candidatos precisam ser mais realistas e deixarem de mentir e enganar a população.
ResponderExcluiracho que vc cometeu alguns equivocos ao falar que a prefeitura não tem dinheiro para construir um hospital decente, acredito que o dinheiro foi usado de forma errada. se vc pesquisar vai ver que independente da arrecadação tributária dos município, estes sempre recebem fundos que devem ser gastos com saúde e educação.
ExcluirOlá, caro anônimo, concordo plenamente com você em quase todos os aspectos.
ExcluirQuando o Candidato Gonzaga 45, em seu discurso diz que vai construir um hospital, ele não falou coisa errada. Justifico o que quis dizer que ao se eleger prefeito de Turilândia iria sim, construir um hospital, com o apoio político dos deputados Federais, dos estaduais, senadores e até mesmo a presidenta da Republica. Para construção e manutenção com médicos, recurso para todo material de apoio e equipamentos necessários para o funcionamento de um hospital de pequeno ou médio porte.
E até lá, o prefeito Gonzaga iria fazer o convenio com a prefeitura municipal de Santa Helena –MA. Na qual tem toda infra-estrutura para atender tanto o povo de Santa Helena quanto o de Turilândia. Muito simples. Mais da metade dos recursos que vem pra saúde ou todo recurso repassaria para Santa Helena para atender o povo de Turilândia, como vem fazendo todo esse tempo, só que com um diferencial: sem que nenhum atendente reclame que o paciente é de Turilândia. E manteria um posto de atendimento básico para pequenas necessidades, como por exemplo, um corte no dedo, uma furadinha no pé, coisa desse tipo. Convenio este até que um dia a Presidenta da Republica olhasse para Turilândia – MA e enviasse recurso para a construção de um hospital.
Isso que era para o ex. Prefeito Curió ter feito deste o primeiro ano do seu mandato. A prefeita Helena Pavão ainda procurou e fez o convite, só que ele já tinha em mente seus planos para o recurso da Saúde. Todos sabem pra onde foi.
Isso que o candidato Gonzaga desejou repassar naquele memento, mais com a empolgação pela 1ª vez discursar como candidato a PREFEITO, acabou passando um branco na conclusão do seu plano para a saúde.
realmente a situação financeira do município não esta boa. estaria melhor se curió não tivesse esbanjado grande parte do dinheiro publico, por exemplo, comprando uma fazenda de r$1.000.000 (um milhão de reais) em nunes freire e investido boa parte de dinheiro de turilândia na campanha de marcel curio também em nunes freire. assim, fica difícil fazer um hospital e cuidar bem do povo.
ExcluirsIM É CLARO , MAS SE VC NÃO SABE HA PROJETOS E MUUITO DINHEIRO, BASTA TER METAS E CUMPRIR, NÃO DESVIAR O DINHEIRO
ExcluiraH, TEM AINDA OS MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS QUE ESSE PREFEITO DEVE AOS PROFESSORES. CRIE VERGONHA ALBERTO MAGNO E EXPLIQUE AOS PROFESSORES QUE ESTARÃO EM SUA PASSEATA DIA PRIMEIRO ONDE FOI QUE O TEU PREFEITO ENFIOU O DINHEIRO DO ABONO. SAIRIAM MAIS CONNTESNTES E TALVEZ VOTARIA EM VC. MAS COM SEI QUE SÃO PESSOAS HONESTAS COM SUA VIDA. ESTARÃO AÍ BESSE COMÍCIO SOMENTE DE FACHADA, POIS A RESPOSTA IRÃO DAR NAS URNAS.LÁ VC NÃO VAI PODER MANIPULAR COM O FALSÁRIODO TEU PREFEITO.
Excluiro 70 fico tudo caladovendo a passeata de gonzaga até gilmara tava na praça assuatdo com o tanto de gente, agora turilandia é 45
ResponderExcluirchega de corrupção e abandodno, quero o melhor pra minha cidade por isso sou mais gonzaga gente da gente
hospital e bom funcionamento desde que tenha dedicação pelo seu povo qualquer prefeito pode consequir. como a prefeita helena construiu um hospital moderno. turilandia não pode por que curio comprou uma fazenda de um milhão e meio. por que não investu na saude. sera que não ama oseu povo. dinheiro a prefeitura tem muito não faz por que não quer. o walfredão dizia que em prefeitura se faz dinheiro ate com folha de caju.
ResponderExcluirEm primeiro lugar a Helena não construiu Hospital e sim o Governo do Estado do Maranhão. Em segundo lugar o Estado ajuda na manutenção deste Hopsital.
ResponderExcluirvc deve ser mais um louco e cego de Santa Helena, Só falta vc dizer que quem fez o hospital Santa Helena Foi Touro Weba.kkkkkkkk Mas Valeu A sua piada Foi boa!!kk conta outra!!!
ExcluirSeu sem Noção, foi com recuros proprio do FPM, e conveniado com o Governo do Estado mais o governo Federal quem ajudou a ´PREFEITA Helena Pavão a contruir o Hospital. e daí?
ExcluirNao foi na sua administração?
Nao foi ela quem correu atraz para tal ato?
E ate hoje ela vive mendigando junto ao Estado para a manutenção, pagamento de Medicos, material de Apoio, entre outros.
E nao conseguiu ainda, faz com o recurso do Municipio, o do SUS e do FPM.
e isso ai prof. guando ha boa vontade e sensibilidade pode ser lento
Excluirmas a coisa anda mas guando so ha ambicao e maldade como o o prefeito passarinho eo clandestino cigano o resultado e o que vemos na nossa sofrida turilandia
como diz o ditado popular, quem tem boca fala o que quer e quem tem ouvido ouve o que nao quer... sabado a galera do 70 vai pra invadir as ruas asfaltada da nossa cidade... ai sim vamos ver quem tem povo..... resumindo JUVENIL vai ter 1500 votos gonzaga ops. teodoro tem 3000 votos e alberto tem 6000 votos simples assim..... esses serao os votos validos...kkkkk
ResponderExcluirConcordoooooooooooo agoraaaaaaaa é 70!
ExcluirHei, anonimo, gostaria que vc colocasse uma CARTADA pra saber quando eu irei ganhar na MEGA SENA.
ExcluirNao sabia que existia um pagé tao poderoso assim!
Vc ta se perdendo por aqui. Acredito que o presidente dos Estados Unidos pra precisando dos teus serviços.
É 70 pgandoooooooooooooooooo taca doooooooooooooo 45.
Excluirnossa temos um mago que vai se magoar rsrsrsrs
Excluire vai pegar muita taca..
ExcluirNão admito que algum desocupado use meu nome para postar comentários ridículos.
ExcluirNão fui eu, profº. Jairo Ferraz quem postou o comentário acima (27 de agosto, às 17:05h), jamais postaria algo dessa natureza, uma verdadeira Berração. Jamais iniciaria meu nome com letra minúscula. E enquanto o candidato Alberto Mango NÃO vim morar de FATO e de DIREITO em Turilândia e apreender ser um verdadeiro POLÍTICO NÃO o apoiarei.
agora é o 45 que vai adminisrar nosssa cidade
ResponderExcluirtem 70 ate agora chorando pelo que viu..tinha povo e povo de turilandia ao lado de gonzaga e teodoro, o povo pediu e gonzaga chegou... 45 neles
Agora é 70!
ExcluirSUGIRO AO "AÇÃO TURILÂNDIA" QUE TOME A INICIATIVA - DENTRO DOS POSSÍVEIS - DE PROMOVER UM DEBATE PÚBLICO ENTRE OS TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO DE TURILÂNDIA EM UM LUGAR ONDE O POVO POSSA ASSISTIR E PARTICIPAR.
ResponderExcluirotima ideia o povo precisa disso mesmo
ExcluirOlá queridos amigos Fábio e Valdo Garcia.. Estamos organizando tudo para esse debate, muito em breve estaremos anunciando a data, aguardem.
ExcluirContinuem participando...
Abraço
muito bem. estamos na expectativa.
Excluir
ResponderExcluirAgoraa Turilandia Vai Ter, prefeito de Verdadee , u povo quer Mudança ir elaa vai vim agoraa' com a força du POVO' IR Dalheeeeeeeeeeeee - 45 -
Quero aproveitar este espaço para falar de outra coisa. tenho 3 FILHOTES FEMEAS DE CÃO VIRA-LATA par dar, quem quizer, enta em contato comigo aqui mesmo no blog. sou de Santa Helena.
ResponderExcluirDIGO: PARA DAR
Excluiresse é o povo de turilandia dizendo pro 70 e 23 que dessa ves é o 45, gonzaga é o melhor candidato para turilandia. dia 7 de outubro vai te 70 chorando de raiva. dale 45
ResponderExcluirja que vc advinha então me diz quando ele vai pagar os funcionrios da saude
ResponderExcluircurio ja deu a data que quitar todo mundo 31 de fevereiro
Excluiré a tacccaa no 70
ResponderExcluirgonzaga ta mais forte do que um cavalo capado
ResponderExcluirCoitado do 45, nas duas últimas eleições, esse grupo tinha esse mesmo povo e perdeu,vai perder de novo.
ResponderExcluircoitado do 70 vai perder feio, ta devendo pra agiota e o mundo, agora é 45
ResponderExcluirQuarto de bode foi prefeito durante oito anos, claro que tem os lambaias que mamaram com ele e querem voltar a mamar. Esses estarão com ele em comícios daqui a 10, 20, 30 anos
ResponderExcluirO galera do 'AÇÃO "não esqueçam de entrevistar os candidatos a vereadores,principalmente os que querem se reeleger.....FICA A DICA.
ResponderExcluirMuito boa a dica. Também espero que o AÇÂO faça isso (só pra reforçar).
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMuito boa a dica. Também espero que o AÇÃO faça isso. (só para reforçar).
ExcluirEXTRA,EXTRA, NOTICIAS CORREM QUE O PREFEITOSUMIDO E BLINDADO VAI SUBIR NO PALANQUE DO 70 PARA REBATER CONTRA TEODORO. ESSSSSSAAAAAA PAGO PRA VER SE VAI TER A CORAGEM.
ResponderExcluirSERÁ DIA 01 DE SETEMBRO NA CARREATA DO 70. ESPEREMOS...
alguem ponha no youtube, por favor! vai ser histórico, esse filme Curio Perdido no Espaço o Retorno
ExcluirO Prefeito Domingos Curió achava que era Prefeito de um Municipio de cegos e surdos-mudos. Resolveu roubar de forma descarada, achando que colocando o objeto comprado com o roubo em nome de terceiros estaria salvo. Assim ele fala, ao afirmar que tudo objeto do furto sem dimensões na Prefeitura d Turilandia não está em seu nome. Chegou ao ponto de colocar a fazenda em nome de um puxa-sacos antigo. Só que por pouco o puxa sacos não fica com a fazenda - no caso é o Ivaldo. As máquinas ele colocou em nome do filho que é candidato em Nunes Freire e vai por aí afora. Não se esqueça Curió que a Justiça tarda, mas chega.
ResponderExcluiré inacreditável como tem gente cega em Turilândia!! depois de tudo o que Curió já fez, ou melhor não fez ainda tem gente que vota nesse grupo. Digo grupo pq são tudo um monte de ladrões! Curió roubou, mas Alberto ocultou o roubo e pra mim isso é roubo também. E ainda diz que é crente!! Crente e digno é GONZAGA q foi o único que não se vendeu pro corrupto do Curió. Dale 45!!
ResponderExcluirCega, surda e sem noção.... É só so baba ovo que pena.
Excluirgonzaga não se vendeu pra curió, mas no tempo que teodoro foi prefeito ele também não se manifestou contra os roubos feitos por teodoro. não é por acaso que gusmão ainda está inelegível e com muita vontade de disputar a prefeitura. seria gonzaga um neutro aqui na política de nossa cidade? o voto que ele não deu para aprovar os roubos de curió, foi o mesmo que ele deu para aprovar os de teodoro. o que foi que teodoro fez parta está inelegível?
ExcluirEsta história de que o Curió vai subir no palanque pra rebater o Teodoro, u seja o sujo falando do mal lavado, pe muito fácil.Quero ver se ele tem coragem de sair a pé, de casa em casa, sem estar cercado de capangas e pistoleiros. Isto ele não tem coragem de faze, pois será a a hora do povão dá o troco.
ResponderExcluirEsse puxa sacos de Teodoro, de duas, uma: ou são cegos ou são idiotas. Como elogiar uma pessoa que tá inelegível? Não dá pra entender. ROUBOU MUITO DINHEIRO DE TURILÂNDIA, tá rico e os puxa sacos continuam do mesmo jeito!
ResponderExcluirGonzaga é um fantoche nas mãos de Teodoro, assim, como Alberto também é nas mãos de Curió.
ResponderExcluirNa reunião de Teodoro (Gonzaga), haviam grandes lideres políticos de Turilândia: Jairo Ferraz, Nelson Costa. Me comprem um bode, kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirquero ver é o discurso dobabaca do 70 so sabe mentirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSeu INFELIZ e pobre criatura, seu Anônimo.
ExcluirEu me considero um político e uma liderança política social. E acredito que algumas pessoas devem ver isto.
E outra tive a humildade e a coragem de dizer em PÚBLICO que não tinha residência fixa em Turilândia mais que já havia morado 5 anos e meio em Turilândia. E continuava a fazer política em Turilândia, pois se você, pobre infeliz, não sabe, sou eleitor, e de tal maneira me considero um cidadão turilandense.
És o numero do meu titulo de eleitor e a seção eleitoral;
Nº: 29320911171 – Seção 0133.
Sendo assim tenho a prerrogativa de continuar fazendo política dentro de Turilândia e os amigos que conquistei ao longo desse 8 anos de caminhada que tiverem consideração e reconhecimento a minha pessoa, irão de votar nos candidatos que eu Profº. Jairo Ferraz voto e apoio. Pois estes candidatos, acredito fortemente que tem e terão compromisso com o povo de Turilândia.
PARA VEREADOR: Profº. Rogério Marques nº 13.131 pela Educação e Agricultura.
PARA PREFEITO: Gonzaga nº 45. Por Turilândia Feliz.
Sei que tenho serviço prestado em Turilândia, com isso me considero uma liderança política de Turilândia.
Enquanto a você? Bom você não existe!!! Nem teve coragem de se identificar.
Ponto Final.
A falta de coerência é uma coisa muito grave! o profº jário fala do cigano alberto magno. porem, apoiava na eleiçao passada. e apoia o zezildo em santa helena.
ResponderExcluirnao estou defendendo o alberto, até mesmo por que voto em juvenil 23. apenas nao gosto de pessoas qUE ficam se contradizendo.
Caro Anônimo, eleitor de Juvenil 23.
ExcluirGostaria de informar em 1º lugar:
Na eleição passada, só existia UM candidato, LEMBRA??????????
Não tinha opção. E tem mais, até aquele momento o prefeito em quem eu votei, não tinha mostrado suas garras ainda.
Pelo contrario, votei em forma de reconhecimento pela transformação que o mesmo fez na área da infra-estrutura da sede do município.
O salário dos servidores estava em dias.
A educação; funcionava como nunca funcionou em toda a história de Turilândia.
Infelizmente os rumos cambaram para outro lado. O lado que todos conhecem.
NÃO sou obrigado a comungar coisas erradas com um político só por ter votado nele. Somos seres humanos, temos falhas, e a minha, foi não ter percebido antes que o prefeito não iria dar algo que prestasse no 2º mandato.
Entanto em Santa Helena.
Bom, em Santa Helena, existi um GRUPO político que ao logo dos 8 anos vem proporcionando aos seus habitantes uma vida razoavelmente satisfatória comparado a passado.
Apesar do candidato Zezildo não conviver a algum tempo, com residência fixa em Santa Helena, porem, ele é um cidadão de bem.
Nunca fez mal a nenhum ser humano (ate aonde sei), é humilde, atencioso, respeitador, não é ditador, não descumunga as pessoas, não favorece o mal.
Em fim é uma realidade totalmente diferente a de Turilândia.
E tem mais, nunca fiz campanha ao lado de Gonzaga 45, tinha uma inclinação para o Juvenil, por já ter feito política no mesmo grupo.
Mais avisei, se ele unisse com o NETINHO FONCECA, não teria meu apoio muito menos meu voto.
Ta, explicado a situação.
Não tem nada de falta de coerência.
Em Turilândia é: GONZAGA 45.
Em Santa Helena é: ZEZILDO 14.
nos comentario o amis desesperado é mesmo o tao antonio cara desecana vc é um baba ovo e devi ter um sarinho de merda pra isso vc esta tao desesperado car criavergonnha nessa tua cara de baba ovo filho da mae vc deveria ganha teu pao de cada dia omestamente e nao roubando do povo com eles.........
ResponderExcluirhj o povo tem a hora de ter um candidato desente e homesto
e le é o gonzaga,,,,,,,,
Jairo ferraz nunca teve mais de 150 votos e se acha uma liderança!kkkkkkkk
ResponderExcluirser um lider politico nao esta na guantidade de votos ganhos e sim em suas ideias e atitudes e desejos de mudar a sociedade em vive isso torna o prf.jairo um lider e vc apenas um mero anonimo
ExcluirDeixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.