Após fuga PM prende 1 dos assassinos de Sidicley em Santa Helena

Sidicley Rabelo Silva



Policiais do 10º BPM, sediado em Pinheiro, prenderam, na noite de quarta-feira (15), Rubenis dos Santos, 25 anos, acusado de cometer um crime de homicídio que vitimou Sidicley Rabelo Silva. O homicida foi localizado horas depois de cometer o crime.

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por um acerto de contas. Sidicley foi alvejado com quatro tiros quando estava em um bar localizado no centro de Santa Helena. Na hora do crime, Rubenis e um comparsa pilotavam uma motocicleta CG, de cor preta, sem placas.

O tenente-coronel Raimundo Ramos, comandante do 10º BPM, ao tomar conhecimento do homicídio determinou que se iniciassem as diligências para identificar e preso os envolvidos no assassinato. Após varias buscas, a PM localizou a moto e tentou abordar os ocupantes. Ao perceberem a presença da PM, os dois ocupantes empreenderam fuga em direção ao matagal na área rural do município. 

Durante a fuga, os dois suspeitos abandonaram a moto e pertences pessoais. Rubenis foi localizado e recebeu voz de prisão. O comparsa já foi identificado. As polícias Civil e Militar já estão realizando diligências para prendê-lo. 

Após ser detido, ele foi encaminhado ao Distrito Policial de Santa Helena, onde foi autuado pelo delegado Danilo Veras, pelo crime de homicídio qualificado e ficará detido à disposição da Justiça.

Informações Imirante 
Foto retirada do facebook de Luis Lazaro