Convenção do PPS em Turilândia

A Convenção Municipal do PPS realizada neste dia 29 em Turilândia homologou a candidatura de Juvenil Aniba à prefeitura além dos pré candidatos à vereadores da Coligação.

Sem apresentar seu vice, Juvenil causou curiosidade sobre a possível aliança com Gonzaga (PSDB) que também realizava no mesmo horário e data sua convenção em outro local. Embora muitos moradores do município aprovarem essa união as negociações até a data estavam incertas. 


Netinho Fonseca (Democratas) abriu mão de sua própria candidatura para apoiar Juvenil, o que também causou certo desconforto em alguns eleitores que até o momento acreditavam que tudo não passaria de engano, no entanto nem todo desaprovaram a aliança, pois preferiram apoiar quem realmente sempre morou em Turilândia.

 Em poucas palavras o deputado Penaldon expressou seu olhar político sobre a união dos 3 candidatos da oposição (Juvenil, Gonzaga e Netinho), disse que essa seria a forma mais prática e lógica de se vencer o outro grupo formado por Alberto Magno e seu vice Miltolene. 

Disse ainda que não acha justo que Turilândia seja entregue nas mãos de 2 pessoas que não são do município, enquanto existem 2 candidatos que sempre estiveram em Turilândia, jamais abandonaram sua cidade e hoje lutam para tirar Turilândia da corrupção. Pediu sutilmente que Juvenil e Gonzaga formem apenas um grupo pois assim tem a certeza da vitória nas eleições.

Confira todo o conteúdo dos discursos no Jornal impresso Ação Turilândia