Juvenil Aniba lança pré candidatura em Turilândia


Na noite deste sábado (5), a quadra do Celicom em Turilândia esteve lotada por moradores que aguardavam o lançamento da pré candidatura de Juvenil Aniba (PPS)a  Prefeito em 2012.

O evento teve a presença do ex deputado estadual Jorge Penaldon que disse estar apoiando Juvenil pelo fato do pré candidato ser de Turilândia e conhecer todas as necessidades e  problemas da cidade. Segundo Penaldon, Turilândia já conhece o trabalho de Juvenil pois já trabalha pela população,  apresentando um ótimo trabalho quando Secretário de Infra Eestrutura e depois como Secretário de Assistência Social.

Segundo Sérgio (Madruga), a melhor opção é  Juvenil, pois é uma pessoa boa e com nome limpo, está sempre mostrando trabalho e demonstra que quer trabalhar pelo povo. Citou que um dos projetos do pré candidato é trazer para Turilândia uma agência bancária e fortalecer o comércio local, pois disse ter visto na TV os comerciantes de Santa Helena comemorando o crescimento  e  acredita que esse desenvolvimento  seja devido ao fato de Turilândia gastar boa parte de seu dinheiro no município vizinho.

Juvenil Aniba disse estar preparado para administrar o município pois já mostrou aos moradores que é um homem sério ao assumir a prefeitura durante 75 dias, além de morar em Turilândia há mais de 35 anos, portanto conhece cada morador e cada problema da cidade.