Resultado da enquete "Em quem você votaria para prefeito de Turilândia?"



Neste dia 18 de abril foi encerrada a enquete “Em quem você votaria para prefeito(a) de Turilândia?”, que teve o início no dia 29 de março.
Conforme mostra a figura acima, a página foi exibida 3.451.472 vezes e recebeu 3.056.726 votos, chegando ao resultado final, Netinho Fonseca em 1° lugar com 43,91% e Rogério Marques em 2° lugar, com 36,11%, confira os demais resultados na imagem.

Lembrando que a enquete não se tratava de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Ou seja, era o levantamento feito através de participação espontânea dos eleitores, sem a utilização de métodos científicos de coleta de dados, sem o objetivo ou poder de influência sobre decisões de terceiros.
A enquete não possuía impedimento para o mesmo IP pelo fato de muitos leitores e participantes não possuírem computador próprio, portanto várias pessoas puderam votar e participar diversas vezes.
O blog foi criado exatamente com o propósito de debates sobre a atualidade de nosso município e região, criamos um espaço livre onde todo e qualquer cidadão pode expressar sua opinião sem repressões ou intimidações.
Os votos e comentários aqui expressados são de responsabilidade de cada autor, não significando a opinião ou escolha política da redação do jornal.

Continue acessando nosso blog. Aceitamos opiniões e sugestões para postagens, participe.