Lançamento do PTC-Partido Trabalhista Cristão- em Turilândia
















O lançamento do Partido Trabalhista Cristão ( PTC) em Turilândia reuniu, na tarde desta sexta-feira (27), centenas de pessoas, dentre líderes comunitários, filiados e comunidades.

 O evento que teve início em um almoço no Restaurante Garfo de Ouro em Turilândia, teve a presença especial do presidente do partido no maranhão, Edivaldo Holanda Braga, além de Pavãozinho- presidente municipal do PTC em São Luís, onde puderam conhecer os 16 pré candidatos a vereadores no município. 

Após o almoço, o PTC foi recebido por centenas de pessoas que aguardavam para conhecer os princípios do mais novo partido em Turilândia, o diretório do partido está instalado há menos de 1 ano no bairro Santa Luzia. 

Para Júlio Neto, presidente do diretório Municipal do PTC em Turilândia, o partido tem base na democracia, e a democracia é o trabalho em conjunto dos parlamentares com a sociedade. Alguns pré candidatos denominou o lançamento do partido, como uma oportunidade para mudanças dentro do município, para isso necessita da união da sociedade. 

Edivaldo Holanda, disse estar surpreso pela recepção de tantas pessoas que estavam dispostas a ouvir e debater sobre política, disse ainda que a força de uma sociedade está em seu voto, que a soma dos votos pode transformar ou destruir um município ao eleger uma pessoa não capacitada para o cargo. Ainda na visão de Edivaldo, o PTC é um partido pequeno e novo, porém foi o PTC que o elegeu deputado estadual e líder da oposição, mais tarde foi cassado arbitrariamente pela justiça brasileira, interrompendo a vontade popular. 

Ainda segundo Edvaldo, Turilândia terá a oportunidade de eleger vereadores do PTC em 2012, e a sociedade poderá participar ativamente na escolha de um candidato á prefeito para obter o apoio do partido, e espera que na próxima eleição possa haver um candidato á prefeitura que seja do grupo. Pediu atenção especial para 2014 e lembrou que o Maranhão que é um dos estados mais pobres da Federação brasileira por ser governado pelo mesmo grupo político há décadas.

 Com as palavras “Progresso e Mudança”, lançou o PTC- Partido Trabalhista Cristão- em Turilândia.