Marcel Curió é vítima de ameaças em Gov. Nunes Freire

O secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes determinou celeridade na apuração e identificação dos autores de um serie de ameaças que vem ocorrendo na cidade de Governador Nunes Freire.

Marcel Curió, vítima das ameaças, procurou o Secretário de Segurança, na manhã do dia 18 de janeiro de 2012, acompanhado do deputado estadual Edilázio para comunicar o fato. Aluisio Mendes recebeu os dois em seu gabinete acompanhado da delegada geral de Polícia Civil, Cristina Resende.

"Determinei que o delegado do município tome todas as medidas cabíveis para que a tranquilidade volte a imperar naquela cidade. Não vamos admitir que a violência seja usada para intimar adversários em nenhum lugar do Maranhão", garantiu Mendes.
De acordo com informações da vítima, as ameaças estão se tornando cada vez mais frequente. Ainda segundo Marcel, telefonemas e até disparos em praças públicas já foram feitas na cidade. Um boletim de ocorrência já havia sido informando a situação. A Polícia Civil continuará dando prosseguimento aos trabalhos investigados para prender os autores das intimidações.

Folha do Maranhão