Turilândia- Vereador discorda de serviço realizado pela Prefeitura Municipal

Na sessão da Câmara dos vereadores do dia 09, alguns vereadores proferiram elogios ao prefeito, salientando o fato do mesmo ter realizado a recuperação de estradas vicinais, inclusive a estrada do povoado do Outeiro.
Já na sessão do dia 16, ao utilizar a tribuna, o vereador Jose Ribamar Nogueira Filho (Zé do Outeiro), pediu para não ser mal interpretado mas discordava dos colegas e disse que a estrada não foi recuperada, apenas foi feito a raspagem e que logo após a primeira chuva, tudo voltará a ser como antes, novamente a estrada ficará intrafegável, lembrou também que não foi utilizado nenhum tipo de material apenas teria sido coberto os buracos com a própria terra raspada e cobrou da administração municipal um serviço real e completo de recuperação.
Disse ainda que esse serviço foi realizado bastante tardio, pois o verão já está se acabando e logo iniciarão as chuvas, mas que aguardava também a recuperação de outras regiões como Guajará, Caxias entre outras que na época da chuva ficam intransitáveis.
Ainda de acordo com o vereador, ao fazer uma retrospectiva do ano de 2011, não vê tanto avanço no município, e espera que em 2012 Turilândia possa se desenvolver mais.
Também afirmou que o estado “virou as costas” para o município, não tendo nenhuma ação do Governo estadual na cidade no ano de 2011, e as ações que já teriam sido assinadas não foram efetuadas.
Cobrou o término da escola parada em construção alegando que não houve o término devido ao não repasse do governo para o município, e diz estar preocupado com a educação, pois sabe que não haverá prédio suficiente no próximo ano para todos os alunos.

Finalizou pedindo um reflexão sobre o ano de 2011, frizando mais uma vez a falta de crescimento do município e desejando que no próximo ano, Turilândia possa ter muito mais desenvolvimento.