Turilândia-Festa de Aniversário da cidade ganha tom político

O aniversário de 17  anos de Turilândia, foi  celebrado nesta quarta (28) com a apresentação do Forró Esfregue Dance e Forró Estourado, atraindo milhares de pessoas, muitos participantes da festa eram de regiões vizinhas, sendo a minoria de Turilândia e Santa Helena .
A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Turilândia, e recebeu um tom político levando em conta as eleições municipais que acontecem no próximo ano.
Durante a apresentação do Esfregue Dance, houve os discursos do prefeito Domingos Curió, vice prefeito Alberto Magno, vereadores Raimundinho e Edvaldo, além do Deputado Pedro Fernandes. 
Domingos Curió lembrou que a festa de comemoração da cidade ocorre há sete anos consecutivos e ressaltou que tem feito um grande trabalho por Turilândia e que muito mais será feito até o final de 2012.

O vice prefeito Alberto Magno agradeceu a população presente, elogiou o trabalho do prefeito e disse estar honrado em confiar no mesmo.
O vereador Raimundinho falou sobre a festa e diz que a prefeitura tem olhado para Turilândia realizando grande desenvolvimento, já o vereador Edvaldo discursou sobre o crescimento de Turilândia, elogiou o prefeito e salientou  a dedicação do mesmo  com a cidade e diz que a festa de comemoração tão aguardada pelos moradores é resposta aos que criticam o trabalho  e duvidam de Domingos Curió.
Logo após houve o discurso do Deputado Pedro Fernandes que elogiou Domingos Curió e  disse estar apoiando o mesmo.
A festa prosseguiu  muito animada, organizada e segura, com as apresentações e diversos agradecimentos ao prefeito.