Abala Turilândia pelo poder de Deus -2011



A igreja Evangélica Assembléia de Deus em Turilândia, realizou nos últimos dias 01,02,03 e 04, o “Abala Turilandia pelo poder de Deus, atraindo milhares  de pessoas da cidade e região, que juntos colheram bênçãos derramadas pelo poder de Deus.
O evento teve a participação de diversos pastores como o pastor Wanderlei Carcelliano, pastor José Reinaldo de Porto Alegre, pastor Reginaldo Moura de Belém e pastor Hélio Portela de Brasília, além do pastor Nilson de Turilândia- organizador do evento.
A presença dos cantores Alessandra Prado de Belém, Célia Sakamoto de São Paulo, Jacymário de São Luis e o Grupo Celebrai, só vieram a agregar mais brilho e valor durante os cultos, levantando uma grande multidão em uma só oração e louvor, manifestando o Espírito Santo entre os participantes.
Durante o dia, o “Abala Turilândia, realizou ainda ações sociais, como consultas médicas, cortes de cabelo, tratamento estético tudo gratuitamente para os participantes. O que mais chamou a atenção foi a  Carreta da mulher e a participação de vários médicos e enfermeiros. Teve também o Restaurante popular que conquistou o paladar dos moradores da cidade.
A ação social oferecida  pela igreja é uma forma de contribuição  com o município, que é uma região bastante pobre e deficiente e necessita constantemente de ajudas sociais.
No último dia da festa (04), houve a Marcha para Cristo com a presença de centenas de motos, carros e participantes, que caminharam pelas ruas da cidade afirmando que Turilândia é do Senhor Jesus, seguindo para o culto noturno de encerramento com o sorteio de vários brindes para os compradores das rifas vendidas durante todos os dias do evento.
Mais uma vez o “Abala Turilândia” deixa saudades e a certeza que muitas almas foram resgatadas durante o evento e que Turilândia cada vez mais é cuidada e protegida por Deus.



Veja as fotos abaixo: