Carta de uma leitora do Jornal Ação Turilândia

O Jornal Ação Turilândia contém um espaço destinado aos leitores chamado de "Voz do Leitor", onde todo e qualquer cidadão pode escrever livremente sobre o que desejar, desde que identificado com nome completo, telefone e endereço, assim com muito prazer recebemos a carta de  Edna dos Santos Pereira Cunha, uma leitora do Jornal que nos autorizou a publicar. Leia abaixo:

Turilândia é uma vergonha , não há hospitais de boa qualidade, toda e qualquer doença ou acidente, e até mesmo para gestante dar a luz precisa ser encaminhado a Pinheiro, o bom é que em Santa Helena existe um hospital de qualidade, que muitas vezes atendem os turilandenses e outras vezes se recusam , e porque existe lá e não aqui? Porque a prefeitura de Santa Helena trabalhou para isso, e o prefeito Curió não fez o mesmo.
E pra onde vai o dinheiro que vem para ser investido em saúde? E o dinheiro da educação?Há um hospital iniciado e deixado pela metade, um colégio abandonado para o pasto, não contamos com médicos em Turilândia há muito tempo, falta medicamentos no posto de saúde, as ruas estão um nojo, e os colégios não funcionam como deveriam, as aulas iniciaram no mês de maio, pela greve dos professores que não receberam seu dinheiro, professores concursados estão fora da sala de aula enquanto os não concursados lecionam entre várias matérias que não são de sua especialidade.
Agora me pergunto: “É esse o desenvolvimento que não pode parar?”. Se a população se unisse para fazer um movimento para tirar o prefeito, pois o mesmo está sendo prefeito somente no nome, porque não cumpre seus afazeres diante da população, e a cidade vai ficar parada até quando?
Edna dos Santos Pereira Cunha- Carta