Bairro São Pedro em Turilândia exige cuidados e atenção da Prefeitura

Na sessão da Câmara do dia 21, o ambiente esteve lotado principalmente por moradores do bairro São Pedro, que sabiamente foram reivindicar atenção dos vereadores quanto ao bairro.
Segundo o presidente da associação de moradores do bairro, o São Pedro iniciado há 6 anos, vem sendo esquecido pela prefeitura, a população vive em meio a buracos e lixos nas ruas de terra, falta água nas torneiras e falta cuidados e atenção da prefeitura quanto ao desenvolvimento do Município.
Segundo os vereadores, providências já estariam sendo tomadas para solucionar os problemas apresentados, no entanto o município depende também de recursos do Estado, e ainda segundo os mesmos, com a atual gestão de Roseana, os recursos de Turilândia teriam sido usados pela governadora, impedindo assim Turilândia de concluir grande parte de benfeitorias.
O Vereador Luis Gonzaga, defende a idéia que muito poderia ser feito não somente pelo bairro São Pedro, mas sim para todo o Município, pois grande parte do dinheiro destinado a melhorias da cidade são desviados para outros fins pessoais.
Ficou decidido que a partir desta segunda (23) haverá um caminhão pipa molhando a terra a fim de diminuir a poeira constante no bairro, além de uma reunião com o Secretário da administração, o prefeito, vereadores e demais responsáveis para solucionar o caso.